Notícias às 10:48

Tata Werneck se assusta ao se deparar com lagarto em caminhada

Reprodução/Instagram

No último domingo (29), Tata Werneck estava fazendo a sua caminhada habitual quando se deparou com um lagarto. Em seu Instagram Stories, a apresentadora compartilhou alguns vídeos.

"Estou caminhando sozinha, um tiranossauro! Que p**** é essa? Um lagarto de muitos metros. E não se intimida comigo, não", começou ela.

Tatá Werneck sofre com água fria de banho com Clara Maria

Em seguida, a artista ainda brincou com a situação.

"Seguinte, meu irmão: Aqui só tem espaço para um. Eu não vou ceder. Ok, estou indo. Perdão. Olha o tamanho! Correu atrás de mim. Me olhou nos olhos", disse ela.

Tatá Werneck rebate ataques na web: 'Vocês pegam muito no pé'

Tatá Werneck encanta web em tarde de piscina com a filha

 

Tatá Werneck aproveitou o dia ensolarado que fez no Rio de Janeiro, para se refrescar com a filha Clara Maria. A bebê curtiu bastante a companhia da mamãe coruja, e brincou bastante.

No Instagram, a humorista descreveu:

“Queria tirar uma foto levantando você para cima bem alto e você rindo e eu também. Porém você é pesada e mamãe não aguenta. Preciso apoiar seu peso no joelho”, iniciou ela.

Tatá Werneck sobre ‘affair’ com Tiago Iorc: ‘Tirou de contexto’

Na sequência, a apresentadora completou:

“Vocês poderiam ver essa foto e imaginar que a Deusa está mais para o alto e eu com o braço mais levantado? Obrigada. Podem imaginar que fiz as unhas também? Agradeço novamente”, frisou ela.

Tatá Werneck não aguenta tamanha fofura da filha Clara Maria

Lindeza de foto!

Notícias Relacionadas