Notícias às 17:00

Tata Werneck se irrita com meme usando foto da filha

Reprodução/Instagram

Recentemente, Tata Werneck compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que a filha Clara Maria, de um ano, aparece com uma expressão de poucos amigos logo após acordar. A pequena é fruto do casamento da apresentadora com Rafael Vitti.

Rapidamente, a foto de Clara Maria viralizou e se tornou um meme, o que não agradou muito a mamãe famosa.

"Gente, para de usar minha filha para fazer meme sem graça? Se for usar, põe meme de qualidade. Filha, mamãe não deixou fazerem. Foi uma brincadeira. Filhaaaa! Pegou meu carro e saiu", escreveu a artista no Twitter.

Tata Werneck denúncia perfil falso da filha: 'Se quiser, faz quando crescer'

Tata ainda perdeu a paciência quando alguém postou a foto da pequena com a frase "que situação, meu pai".

"Isso é escroto. Mesmo. Estou confiando no bom senso de vocês. Levo sempre tudo em uma boa. Mas vai à m**** a menina que fez isso", disparou.

Rafael Vitti mostra Clara Maria andando de skate e encanta a web

Rafael Vitti mostra Clara Maria mandando ver na limonada e encanta a web

 

Em suas redes sociais, Rafael Vitti sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 14 milhões de seguidores.

Recentemente, o ator publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que a filha Clara Maria, de um aninho, aparece se deliciando com uma limonada. A pequena, que é fruto do casamento do artista com Tata Werneck, ainda ameaça chorar quando a bebida acaba.

"Águinha com limão para começar o dia. Um certo alguém por aqui gosta muito de um sabor ácido/azedinho", escreveu o papai coruja.

Tatá Werneck se emociona ao falar de Paulo Gustavo

Notícias Relacionadas