Notícias às 10:38

Tata Werneck terá Xuxa, Luciano Huck e plateia virtual no Lady Night

Divulgação/Juliana Coutinho/TV Globo

Ao que tudo indica, está tudo voltando ao normal mesmo com a pandemia do novo coronavírus. O Multishow está nos ajustes finais para dar início às gravações da quinta temporada do Lady Night, programa apresentado por Tata Werneck. As informações são do colunista Fefito, do Uol.

A lista de convidados está praticamente fechada e conta com Xuxa Meneghel, Luciano Huck, Alexandre Nero e Juliana Paiva.

Além disso, o programa também receberá alguns casais famosos, como Flávia Alessandra e Otaviano Costa e Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Devido à pandemia, o Lady Night não terá auditório, e sim, uma plateia virtual. A banda também será reduzida para garantir maior distanciamento entre os músicos.

As gravações devem começar no dia 20 de agosto e a estreia está prevista para o dia 26 de outubro.

Tata Werneck completa 37 anos e posta foto com a filha

 

Na terça-feira (11), Tata Werneck completou 37 anos. Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece amamentando a filha Clara Maria, de nove meses, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti.

"Meu primeiro aniversário comemorando com minha deusa! Não tenho mais postado o rosto dela porque sempre acho que estou estragando o sonho dela de ser detetive particular", escreveu ela na legenda.

Em menos de uma hora no ar, a publicação recebeu mais de 280 mil curtidas e milhares de comentários parabenizando a artista.

Larissa Manoela parabeniza Tatá Werneck pelos 37 anos: ‘Musa’
Tatá Werneck foi 'recusada' pelo Pânico na TV, diz humorista

Notícias Relacionadas