Notícias às 15:05

Tati Zaqui posta foto ousada e piercing íntimo chama atenção

Reprodução/Instagram/@tatizaqui

Tati Zaqui só recebeu ainda mais curtidas e elogios, dos mais de dez milhões de seguidores que possui, no Instagram, após usar a rede social, na hora de compartilhar uma foto ousada.

Na imagem, a funkeira apareceu usando um tipo de body todo trabalhado na cor rosa e pra lá de decotado.

Com tal look, na frente das câmeras, foi possível reparar que Tati possui um piercing íntimo, na região dos seios.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já tinha ultrapassado a incrível marca de 380 mil curtidas e rendido muitos elogios.

 

Revelação envolvendo Neymar

Recentemente, Tati Zaqui deu uma entrevista para o site F5, do grupo Folha.

Durante a conversa, a cantora confirmou o romance com Neymar e também explicou porque decidiu esconder o relacionamento, que aconteceu na época do Carnaval.

"A gente ficou. Eu estava solteira e ele também. Foi bom. Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho. Estou 100% solteira e quero continuar assim. Fico? Fico! Mas não me apego de jeito nenhum. Tenho até medo de ficar com as pessoas", disse ela.

Na época surgiram alguns rumores sobre os dois, mas os artistas conseguiram despistar os fãs.

Tati Zaqui revelou, recentemente, que teve um relacionamento com Neymar

Conquista na carreira

Tati Zaqui tem motivos de sobra para comemorar.

A música Surtada, da funkeira em parceria com Dada Boladão e OIK caiu no gosto do país e conquistou a terceira colocação no Top 50 do Spotify Brasil.

Com um ritmo dançante no estilo brega funk unindo o famoso passinho em sua coreografia, o videoclipe do hit já acumula quase 20 milhões de visualizações.

A musa de cabelos azuis, de apenas 25 anos, já é tendência na nova onda do ritmo que paira em São Paulo e adota características sensuais diferentes do estilo ostentação que predomina entre os funks paulistas.

Saiba mais sobre o assunto!

Notícias Relacionadas