Notícias às 18:52

Tatuagem de marido de Preta Gil volta a dar o que falar

Reprodução/Instagram/@rodrigogodoy_

Aproveitando um momento de encontro, Preta Gil, Rodrigo Godoy e Maisa Silva fizeram uma brincadeira, com a tatuagem feita, pelo personal trainer, em homenagem à esposa famosa, filha de Gilberto Gil.

Na época em que foi mostrado para o público, tal desenho do rosto de Preta acabou fazendo com que muita gente confundisse a cantora, com ninguém mais, ninguém menos que a famosa apresentadora e atriz do SBT.

“@pretagil, eu, Maísa e @maisa! Era uma homenagem disfarçada, mas agooooora já era! (risos) A foto da Preta que usei para fazer a índia, é uma foto feita há dez anos! Cheguei a conclusão que a Maísa hoje parece com a Preta de dez anos atrás! (risos) Meus amiiigos, está parecido meeeeesmo!”, foi a divertida legenda escolhida, por Rodrigo, na hora de compartilhar, por meio do Instagram, uma foto do casal com Maisa.

Como não podia deixar de ser, tal postagem deu muito o que falar, entre os fãs da internet.

“Eu amei”, “Sensacional” e até “Irmãs de outras vidas” foram apenas alguns dos comentários registrados, na própria publicação.

Preta Gil compartilha foto no banho. Veja!
Preta Gil faz clique sexy do marido de cueca. Veja!
Maísa Silva mostra cabelo durante transição capilar
Maísa Silva terá seu próprio talk show no SBT

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@pretagil , EU, Maísa e @maisa Era uma homenagem disfarçada, mas agooooora ja era! A foto da Preta que usei p fazer a índia, é uma foto feita ha 10 anos! Cheguei à conclusão que a Maísa hoje parece com a Preta de 10 anos atrás! HAHAHAH meus amiiigos, ta parecido meeeeesmo!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Godoy (@rodrigogodoy_) em

Notícias Relacionadas