Notícias às 20:50

Taylor Lautner fala se hit de Taylor Swift é sobre ele

Reprodução/Instagram

Depois de muita especulação e vários rumores, Taylor Lautner decidiu falar, pelo menos um pouco, sobre o relacionamento com Taylor Swift. Durante uma live no Facebook, para promover a segunda temporada da série Scream Queens, o ator foi questionado sobre o assunto, por ninguém menos que a colega Lea Michele. 

"A Taylor chegou a escrever uma canção sobre você, não é? (…) Acho que é alguma coisa envolvendo um suéter e um chapéu, certo?", chegou a dizer a artista internacional, na ocasião, deixando o colega de seriado visivelmente tímido, dando apenas algumas risadas, pelo menos inicialmente. 

Após tentar evitar, ao máximo, falar sobre sua vida pessoal, Taylor decidiu se pronunciar sobre o romance com a cantora, principalmente para esclarecer se a música Back to December realmente trata do próprio romance. 

Tentando deixar seu nervosismo de lado, o astro confirmou que tal hit teve, sim, o namoro dos dois como principal inspiração, matando a curiosidade dos milhares de fãs que possui, assim como a cantora, pelo mundo todo. 

Taylor Lautner estará na segunda temporada de Scream Queens
Taylor Swift estaria interessada em ator inglês
Taylor Lautner estreia no Instagram
Jared Leto sobre Taylor Swift: ‘Não dou a mínima para ela’

Notícias Relacionadas