Imprimir

Notícias

27/10/2019 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução

Taylor Swift apoia nova música de Selena Gomez

A cantora parabenizou a amiga pela 'música perfeita'

Taylor Swift apoia nova música de Selena Gomez - Reprodução

Taylor Swift expressou seu total apoio a sua amiga Selena Gomez com a música que ela lançou recentemente, e que foi interpretada como uma mensagem totalmente dirigida ao seu ex, Justin Bieber.

O tema se chama Loose You To Love Me (Você se perde para me amar), e foi publicado no perfil do Instagram de Selena, onde Taylor comentou: "Essa música é uma perfeita mostra de cura, e realmente a minha música favorita das que (Selena) lançou. Um triunfo. Te amo muito".

Taylor Swift tem um grande ressentimento contra Bieber e o produtor Scooter Braun, pelas afrontas diretas a ela, e a última foi pelos direitos das músicas de Taylor, que ficariam nas mãos do empresário musical, ao adquirir a gravadora que administra seu catálogo.

Apesar dos boatos em torno da sua nova música, e embora não citou nomes Selena Gomez pediu que seus fãs sejam mais amáveis e deixem de atacar Hailey Baldwin.

"Eu me sinto muito grata por como receberam minha música. Muito mesmo. No entanto, nunca vou aprovar mulheres tentando destruir outras mulheres. Essa nunca será a minha maneira de agir, então por favor sejam mais amáveis", pediu nas redes sociais.

Os fãs estavam criticando Hailey e enviando mensagens de ódio a esposa de Justin Bieber.

Eles não deixaram passar a estrofe da nova música de Selena que fala de um homem que lhe 'prometeu o mundo' e que a substituiu num piscar de olhos por outra mulher, lembrando sua história de amor com Justin e seu surpreendente romance com Baldwin em seguida.

 





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 15h37m - Larissa Mariano

Thiaguinho lamenta morte de Paulinho: 'Voz que me despertou'

15/12/2020 | 10h00m - OFuxico

Selena Gomez indica séries da Netflix



Instagram

Instagram

OFuxico