Notícias às 15:33

Taylor Swift é acusada de difamação após relatar abuso

Grosby Group

Taylor Swift está envolvida em um processo judicial dos grandes. Acontece que o radialista David Mueller está acusando a cantora de difamação após ela acusá-lo de assédio sexual por um incidente em 2012.

Tudo começou quando o locutor foi até a Red Tour, turnê da cantora, acompanhado da namorada e de uma colega de trabalho, e participou de um Meet & Greet com a loirinha. Segundo os advogados de Taylor, ao posar para a foto, David teria levantado sua saia e apalpado ela, fato negado pelo advogado do radialista.

David foi demitido dois dias depois da acusação e alegou que Taylor "destruiu sua carreira" e como havia outras pessoas na hora da foto, pode ter sido outro homem que a tocou inapropriadamente.

Ainda de acordo com os advogados da popstar, ela tem certeza que David foi o abusador e o processo servirá como uma forma de impulsionar mulheres a relatarem abusos.

“O resultado do processo vai mostrar que Mueller, sozinho, foi o autor da conduta humilhante e injusta contra Swift, e servirá como exemplo para que outras mulheres possam resistir a passar por atos ultrajantes e humilhantes semelhantes”, comunicou.

 

Sete momentos em que Kesha provou ser uma diva do pop
Justin Bieber tira a camisa e 'enche a cara' em aniversário
Taylor Swift aposta em superdecote e fendas para Oscar

Notícias Relacionadas