Notícias às 14:46

Taylor Swift fala que cerimônias são uma grande ‘panela de pressão’

Getty Images

Taylor Swift disse que todas as pessoas deveriam se vestir bem quando saem da academia. A cantora rebateu as críticas sobre sua aparência impecável depois da malhação e brincou que se veste como qualquer um depois do treino.

"É como qualquer um se veste depois de sair da academia. Eu apenas gosto de trocar de roupa e levo uma escova de cabelo comigo", declarou Taylor no programa Late Night with Seth Meyers.

Ainda seguindo o assunto moda, a cantora de 24 anos também afirmou que sente que precisa "se esforçar um pouco mais" quando caminha pela Big Apple. "Nova York é uma dessas cidades em que vale a pena se vestir bem. Eu sinto que, quando caminho pelas calçadas de Nova York, eu tenho que me esforçar um pouco mais", contou a beldade, que sempre faz questão de usar maquiagem e até salto alto quando sai para passear na rua.

Taylor também falou sobre o fato de dançar durante os shows apresentados em premiações. Ela disse que faz isso porque fica nervosa e não porque se acha uma grande dançarina. "Eu costumo ficar bem nervosa em premiações porque, aparentemente, aquilo é uma grande panela de pressão. E todo mundo está lá sentado, tentando parecer indiferente, isso pode te afetar. Então você está sentada na primeira fileira, pensando algo como 'Talvez eu não deveria me sentar aqui assim'.

"Há alguns anos eu apenas decidi: 'Não, esse é o show mais legal que você poderia ir'".

Taylor Swift está entusiasmada para sua próxima turnê

Notícias Relacionadas