Notícias às 01:00

Taylor Swift ganha homenagem toda feita de lego. Entenda!

Reprodução/YouTube

Uma das cantoras de maior sucesso do mundo todo, Taylor Swift ganhou mais uma super homenagem, desta vez no Legoland Windsor Resort, localizado na Inglaterra.

Um mosaico com o rosto da cantora foi feito, inteiramente com peças de lego. A famosa artista internacional, aliás, foi escolhida, após uma enquete ter sido feita, entre jovens, para receber tal especial homenagem.

Gravadora lança álbum sem aprovação de Taylor Swift

Mais de 35 mil peças do conhecido brinquedo foram utilizadas, em tal mural. Ed Sheeran e Olly Murs também estavam na "disputa" para serem homenageados com tal mural.

Vários dos milhões de fãs que Taylor possui, na Inglaterra, principalmente crianças, ajudaram na criação do mural, que, aliás, demorou um dia inteiro para ficar pronto e deve ficar em exposição aberta para o público que frequenta o parque até o final do mês de maio.

Taylor Swift adia show no Brasil por causa do coronavírus

Planos de casamento

 

 

Taylor Swift planeja se casar com o namorado Joe Alwyn assim que a pandemia do coronavírus terminar. Uma fonte da revista inglesa Heat indica que o casal tem planos de fazer a cerimônia em um pub de Londres.

Um amigo do casal insiste que eles querem um casamento simples e discreto, envolvendo poucos amigos e familiares.

"Taylor decidiu que quer se casar em pub com Joe… Apesar que parte dela sempre quis um casamento enorme de conto de fadas perto de sua casa em Rhode Island, sua relação com Joe mudou completamente sua visão sobre o amor, e a fez pensar duas vezes sobre o motivo de querer um grande dia e pra quem isso realmente é", comenta o informante.

Taylor Swift planeja casamento quando acabar pandemia


Além disso a artista escolheu um lugar bem distante dos holofotes de Hollywood, porque sabe como o namorado preza pela vida discreta.

"Ela sabe que Joe é muito mais feliz fora dos holofotes e ama sua vida discreta na Inglaterra, além disso Londres sempre é o destino deles quando querem dar uma escapada longe de tudo (…) Taylor sabe que isso vai desapontar uma parte de sua família e muitos amigos famosos, porque nem todos serão convidados ao casamento, mas ela espera que possa fazer uma grande festa nos Estados Unidos depois", acrescenta a fonte.

Fãs de Kim Kardashian alfinetam Taylor Swift. Entenda!

Notícias Relacionadas