Notícias às 09:40

Taylor Swift garante que nesse momento o amor só serve para suas canções

Getty Images

Taylor Swift está interessada no amor somente como uma “compositora". A cantora, que já teve casos com Harry Styles, Jake Gyllenhaal, Taylor Lautner e recentemente com Matt Healy, quer proteger ao máximo sua solteirice e acredita que esse momento inspira sua criatividade.

"Parece que quando me mudei para Nova York, amor e desilusão eram os temas que costumavam ser os principais fatores que influenciavam as minhas músicas. Mas é claro, o amor ainda é muito interessante para mim, mas como uma compositora", disse durante entrevista a Barbara Walters no especial 'A lista das 10 pessoas mais fascinantes de 2014'.

Perguntada se ela estava interessada em encontrar um amor por ser uma mulher bonita, ela acrescentou: "Não, agora eu estou muito feliz e defendo muito a minha felicidade".

A cantora também criticou as pessoas que zombam dela por escrever canções sobre sua vida pessoal, insistindo que essa crítica é uma forma de "sexismo". "Se um cara compartilha sua experiência através de uma composição, ele é corajoso. Se a mulher partilha a sua experiência, ela está falando demais, é super emocional ou pode ser louca. Coisa do tipo: 'preste atenção, ela vai escrever uma música sobre você'. Essa piada é tão antiga e vem de um lugar chamado sexismo", afirmou.

Taylor Swift recebe Beyoncé, Jay-Z, Timberlake e outros famosos em seu aniversário
Atriz chama Taylor Swift de ‘gata instável’
Taylor Swift pode ser revelada como Personalidade do ano 2014
Vídeo! Angels da Victoria’s Secret ‘requebram’ ao som de Taylor Swift
Taylor Swift afirma que só faz exercícios para ter mais ‘resistência’ nos palcos

Notícias Relacionadas