Imprimir

Notícias

06/11/2019 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@aylorswift

Taylor Swift mudou suas prioridades na carreira após doença da mãe

A cantora justifica que não pode mais ficar muito tempo longe de casa

Taylor Swift mudou suas prioridades na carreira após doença da mãe - Reprodução/Instagram/@aylorswift

Em uma nova entrevista, Taylor Swift confessou que sua atitude durante as turnês mudaram bastante, depois que algumas coisas graves e intensas aconteceram com sua família.

A intérprete de Lover disse em conversa com a rádio Beats 1 que suas 'prioridades' mudaram, enquanto falava sobre a agenda de sua turnê em evolução, aludindo que foi por causa do diagnóstico de câncer de sua mãe.

"A mudança acontece não apenas na minha carreira, mas na minha vida. E eu tenho algumas coisas muito intensas acontecendo com minha família agora. Não posso fazer longas turnês e não tenho a capacidade de ir para casa se precisar. Tenho prioridades que não estão apenas em turnê agora, e os fãs foram muito respeitosos com isso no passado (...) eu realmente tenho que tomar decisões... pontos de interrogação na minha vida e coisas que são realmente importantes para mim e minha família, eu tenho que poder ter algum espaço para respirar na minha agenda de turnês e acho que eles meio que entendem isso ", justifica.

A mãe de Taylor, Andrea, foi diagnosticada inicialmente com câncer há quatro anos, mas a cantora - que escreveu a música 'Soon Soon Get Better' sobre o problema de saúde - revelou no início deste ano que a mãe está sofrendo de uma recaída.

Agora Taylor Swift afirmou que não tem 'muita certeza' sobre qual é o plano para sua turnê 'Lover'.

E a cantora de 29 anos disse sobre seu último álbum 'Reputation', que ninguém 'realmente o entenderia completamente' até que eles o vissem ao vivo, mas é diferente com 'Lover'.

Ela acrescentou:

"Com 'Reputation', eu sabia que ninguém entenderia completamente esse álbum até que o vissem ao vivo, porque eu sabia que o que eu havia planejado para ele ao vivo faria as pessoas entenderem o que eu havia feito no disco. Mas esse álbum é diferente porque parece que as pessoas o entendem pela primeira vez, o que é maravilhoso. Não posso nem dizer o quanto isso é mais fácil", explica.

Homem que perseguia Taylor Swift pode pegar 5 anos de prisão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico