Notícias às 20:00

Taylor Swift participará de show que antecede o Super Bowl

Reprodução

Taylor Swift será uma das grandes atrações do evento DIRECTV Super Saturday Night in Houston, realizado na noite que antecede a grande final do Super Bowl, famoso campeonato da NFL. Tal evento acabou sendo colocado em sua agenda, depois da cantora assinar contrato com a empresa AT&T. 

Além de se apresentar, pela primeira vez, em tais festividades, a estrela internacional ainda deve cumprir vários outros compromissos profissionais, durante o período de parceria com a empresa, e já recebeu diversos tipos de elogios, dos próprios profissionais da marca. 

"Estamos entusiasmados por conseguir trazer a Taylor e seus talentos únicos para os fãs e os nossos clientes, de maneiras novas e exclusivas", chegou a dizer John Stankey, CEO da AT&T, por meio de um comunicado publicado no site oficial da empresa. 

Usando sua página oficial no Twitter, Taylor também falou sobre esta grande novidade, enquanto compartilhava uma parte do que parecia ser um uniforme de jogo, com seu número preferido, 13, inscrito, na parte das costas. 

"Isso vai ser divertido", escreveu a cantora, na ocasião. 

Demi Lovato ataca Taylor Swift: 'Poderia estar fazendo mais'
Taylor Swift e Calvin Harris podem estar se reconciliando
Kardashian sobre Taylor Swift: 'Não quero mais falar disso'
Taylor Swift volta a trocar mensagens com o ex, Calvin Harris

Notícias Relacionadas