Imprimir

Notícias

09/04/2020 | 02h50m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift planeja casamento quando acabar pandemia

A cantora faz planos com o namorado Joe Alwyn

Taylor Swift planeja casamento quando acabar pandemia - Reprodução/Instagram

Taylor Swift planeja se casar com o namorado Joe Alwyn assim que a pandemia do coronavírus terminar. Uma fonte da revista inglesa Heat indica que o casal tem planos de fazer a cerimônia em um pub de Londres.

Um amigo do casal insiste que eles querem um casamento simples e discreto, envolvendo poucos amigos e familiares.


"Taylor decidiu que quer se casar em pub com Joe... Apesar que parte dela sempre quis um casamento enorme de conto de fadas perto de sua casa em Rhode Island, sua relação com Joe mudou completamente sua visão sobre o amor, e a fez pensar duas vezes sobre o motivo de querer um grande dia e pra quem isso realmente é", comenta o informante.

Além disso a artista escolheu um lugar bem distante dos holofotes de Hollywood, porque sabe como o namorado preza pela vida discreta.

"Ela sabe que Joe é muito mais feliz fora dos holofotes e ama sua vida discreta na Inglaterra, além disso Londres sempre é o destino deles quando querem dar uma escapada longe de tudo (...) Taylor sabe que isso vai desapontar uma parte de sua família e muitos amigos famosos, porque nem todos serão convidados ao casamento, mas ela espera que possa fazer uma grande festa nos Estados Unidos depois", acrescenta a fonte.


Taylor Swift quase foi estrela da série The Vampire Diaries

Polêmica com Kim e Kanye


Recentemente Taylor Swift se viu no meio de uma polêmica envolvendo Kim Kardashian e Kanye West, após vazar na íntegra a famosa ligação que o rapper fez para a cantora em 2016.

Em tal conversa, o rapper falou da letra da canção Famous, cuja letra diz que suspeita que ele e Taylor ainda farão sexo porque, ele canta, “eu que fiz aquela p*****a famosa”.

Por conta dos áudios, a internet se viu divida entre os que acreditam na versão de Kim, de que Swift haveria dado seu aval a Kanye para incluir tal trecho, e os que preferem a versão de Taylor, na qual West só fala da primeira parte como verso da canção.

Um fã clube do casal, cujo perfil no Twitter é @kimkwestegion, entrou na polêmica publicando uma foto da socialite com a legenda: “O vídeo não mostra nada novo. Todos nós já sabíamos daquilo. Estou muito confuso no momento”.

Vale lembrar que a relação entre os três nunca foi muito amigável, e além desta polêmica envolvendo Famous, Taylor ficou bastante chateada após West entrar na sua frente no VMA 2009 e afirmar que ela não merecia o prêmio de Melhor Clipe Feminino, e sim Beyoncé.





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 18h33m - Larissa Mariano

Rita Lee comemora 44 anos ao lado de Roberto de Carvalho

12/12/2020 | 00h00m - Juliana Picanço

Boatos do casamento de Taylor Swift e namorado aumentam



Instagram

Instagram

OFuxico