Notícias às 19:33

Taylor Swift pode ter revelado traição de Justin Bieber

Reprodução / Instagram

Taylor Swift se tornou o assunto da tarde do último domingo (30). A cantora foi até seu perfil no site Tumblr para desabafar sobre Scooter Braun comprar a gravadora Big Machine, a qual ela fazia parte desde os 15 anos.

Na carta aberta, a dona do hit Shake It Off se mostrou inconformada com o fato do empresário ser o novo dono do negócio, pois ele teria se envolvido na polêmica de 2016, quando Kanye West, quem ele gerencia, lançou a música Famous. A faixa se refere a Taylor de forma pejorativa e teria um clipe onde a loira aparece nua na cama, ao lado do rapper e de outras celebridades. 

No texto, Swift revelou que com a compra Braun tem todo o direito sobre seus trabalhos anteriores – inclusive o álbum Reputation, de 2017.

O que afetou ainda mais o assunto foi o fato de Justin Bieber compartilhar um foto em que aparece fazendo uma videochamada com Scooter Braun e Kanye West. Na legenda, o cantor provocou a artista.

"Qual é, Taylor Swift?".

Os internautas não gostaram nem um pouco da atitude e logo se manifestaram, fazendo com que Bieber apagasse o post. Algumas horas depois, ele escreveu um pedido de desculpas, começando amigavelmente, mas acabou tomando outro rumo pois ele defendeu seu empresário.

“Oi, Taylor. Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar por publicar aquela foto e aquela mensagem dolorosa no Instagram. Na época achei que era engraçado, mas olhando para trás foi de mau gosto e insensível. Ele [Scooter Braun] foi a pessoa que me disse para não brincar daquele jeito. Scooter lhe protegeu desde os dias em que você, graciosamente, me deixou abrir os seus shows. Conforme os anos passaram, nós não nos cruzamos e não tivemos a oportunidade de comunicar as nossa diferenças, dores e frustrações”, iniciou Bieber. 

"[…] Onde você estava querendo chegar publicando aquele texto? Me parece que era para conquistar simpatia. Você também sabia que, postando aquilo, os seus fãs fariam bullying com o Scooter. De qualquer modo, uma coisa que eu sei é que eu e Scooter amamos você. Sinto que a única maneira de resolver conflitos é através da comunicação. […] Acredito que ficar de picuinha online não resolve nada. Tenho certeza que eu e Scooter amaríamos falar com você para resolver qualquer conflito, dor ou qualquer tipo de sentimento que precisa ser resolvido. Tanto eu quanto Scooter não temos nada de negativo para dizer sobre você, nós realmente só queremos o melhor. Normalmente eu não respondo a este tipo de coisa, mas quando você tenta manchar o caráter de alguém que eu amo está cruzando um limite", finalizou o músico.

Ainda frustrada com a notícia e o depoimento do colega de profissão, Taylor Swift curtiu algumas publicações feitas no Tumblr, entre elas uma em específico que fez menção a uma suposta traição de Justin enquanto ainda namorava Selena Gomez, dando a entender o motivo de um dos términos do ex-casal.

"'Nós nem tivemos a chance de conversar sobre as nossas diferenças'. Você traiu a melhor amiga dela e veio à público ao lado do cara que tentou se vingar contra ela usando pornografia. Ela tinha que, supostamente, te convidar para um xícara de chá? Cai fora!", escreveu o perfil no Tumblr.

Comentário que Taylor Swift curtiu

Mãe de Selena Gomez sai em defesa de Taylor Swift
Justin Bieber usa a web para rebater acusações de Taylor Swift
Taylor Swift registra nomes dos gatos
Katy Perry e Orlando Bloom prestigiam casamento de amigos

Notícias Relacionadas