Notícias às 17:00

Taylor Swift procura uma casa para comprar em Londres

Getty Images

Taylor Swift está procurando uma nova casa em Londres. A cantora está cansada de se hospedar em hotéis e quer uma casa própria para quando ela visitar a capital do Reino Unido ou for para a Europa.

“Taylor não está se mudando para Londres permanentemente, mas ela quer uma casa na Europa e ela ama a Grã-Bretanha. Ela tem passado mais e mais tempo lá recentemente e está cansada de se hospedar em hotéis. Dessa forma ela pode ter um lugar dela e ganhar um pouco de privacidade", disse uma fonte ao jornal The Sun.

A cantora, cujo suposto patrimônio líquido é de aproximadamente R$513 milhões, pagou cerca de R$ 25 milhões à vista na sua mansão na Rhode Island, em New England, nos Estados Unidos, no ano passado.

A impressionante propriedade tem cinco quartos e é a quarta casa de Taylor. Ela fica na frente de uma fonte de água de 213 metros e abrange mais de 1000 metros quadrados de espaço útil, dentro de cinco hectares de terreno.

Taylor, que se apresentou no desfile da Victoria's Secret usando um mini-vestido com estampa de bandeira da Union, em Nova York, na última quarta-feira (13), costumava passar muito tempo em Londres, quando estava namorando o cantor de One Direction, Harry Styles, no ano passado, mas o romance acabou.

Taylor deve passar mais tempo em Londres no ano que vem, depois de anunciar cinco dias de show no The O2, em fevereiro, como parte de sua turnê Red Tour.

Taylor Swift revela sua noite favorita
Katie Holmes e Taylor Swift disputam atenção de Alexander Skarsgard
Taylor Swift e Bon Jovi cantam na casa de Príncipe William e Kate Middleton
Kanye West compara sua filha à Taylor Swift
Taylor Swift vai continuar falando de seus relacionamentos nas canções

Notícias Relacionadas