Imprimir

Notícias

16/08/2020 | 16h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@taylorswift

Taylor Swift se oferece para pagar terapia de fã

Cantora fez publicação no Twitter

Taylor Swift se oferece para pagar terapia de fã - Reprodução/Instagram/@taylorswift

No último sábado (15), Taylor Swift teve uma bela atitude. A cantora se ofereceu para pagar a terapia para um fã, após ver tweets preocupantes.

"Eu sei que você é um fã muito dedicado e gostaria de saber se você poderia me dar seu endereço e número de telefone. Eu vi alguns tweets seus e gostaria de pagar pessoalmente pelo seu terapeuta", escreveu ela pelo direct do Twitter.

Taylor faria alguns shos no Brasil este ano, mas devido à pandemia do novo coronavírus as apresentações precisaram ser adiadas e ainda não há uma nova data.

Taylor Swift se oferece para pagar terapia de fã

Taylor Swift não tinha a intenção de lançar álbum

 

Taylor Swift confessou que não tinha a menor intenção de lançar seu novo álbum Folklore. Mas ao fazê-lo semana passada, ela conta que colocou 'todos os seus caprichos, sonhos, medos e reflexões' nas músicas que apresenta no novo material.

Folklore, segundo Taylor, é algo 'não planejado'. Ela explica: "A maioria das coisas que planejei para esse verão acabaram não acontecendo, mas há algo que não planejei. E essa coisa é meu oitavo álbum, Folklore".

Swift já vinha trabalhando nas músicas, mas não sabia que o álbum ficaria pronto na quarentena.

Cumprindo isolamento social e quarentena por causa do novo coronavírus, a cantora acabou surpreendendo os fãs com o material inusitado, que já chegou rompendo recorde no Spotify, ao ser o álbum mais ouvido em uma estreia, com 80.6 milhões de reproduções em apenas 24 horas.

Taylor Swift lança Cardigan em 1º lugar na Billboard Hot 100
Folklore de Taylor Swift é o álbum mais ouvido na estreia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico