Imprimir

Notícias

29/11/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift surpreende com lançamento de filme no Disney+

A cantora documentou o trabalho de seu álbum Folklore...

Taylor Swift surpreende com lançamento de filme no Disney+ - Reprodução/Instagram

Taylor Swift surpreendeu os fãs com o lançamento de um filme na nova plataforma Disney+. A cantora revelou o trailer de Folklore: The Long Pond Studio Sessions, que foi lançado à meia-noite do dia 25 de novembro.

Do country para o mundo: As fases e estilos de Taylor Swift

No vídeo, Taylor diz: "Tem algo sobre a total incerteza da vida e que se vamos recalibrar tudo, deveríamos começar com o que amamos primeiro... É um álbum que permite que você realmente sinta os seus sentimentos, e é um produto do isolamento. Esse poderia ser um momento onde eu absolutamente perdi a cabeça, e ao invés disso, acho que esse álbum foi realmente um florescimento. Estou orgulhosa pelo que trabalhamos nesse álbum porque, no fim, todo mundo precisa disso".

No Instagram, ela legendou o vídeo: "Bom, é dia 24/11 e 24-11=13, então tenho um anúncio... Vocês não viram esse filme antes... Folklore: The Long Pond Studio Sessions vai sair hoje à meia-noite no @DisneyPlus! #folkloreOnDisneyPlus", avisou.

O filme mostra Taylor cantando cada uma das músicas do álbum Folklore e vai discutir histórias e segredos por trás de cada uma das 17 faixas.

Taylor Swfit se abre sobre namorado, com Paul McCartney

Namoro

Pela primeira vez Taylor Swift está falando sobre seu relacionamento com o namorado, o ator inglês Joe Alwyn, que apareceu brevemente em seu documentário, Miss Americana.

Em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone - na qual ela conversou com Paul McCartney - Swift fala sobre como sua relação com Joe  influencia sua música.

Ela disse a McCartney: "Eu sei que você fez um trabalho realmente excelente em sua vida pessoal: construindo uma vida humana dentro de uma vida pública, e como isso pode ser assustador quando você se apaixona e conhece alguém, especialmente se você já conheceu alguém que tem um modo de vida normal e muito fundamentado. Eu, muitas vezes, em minhas ansiedades, posso controlar como sou como pessoa e quão normal eu ajo e racionalizo as coisas, mas não posso controlar se há 20 fotógrafos do lado de fora nos arbustos e o que eles fazem e se seguem nosso carro e se eles interrompem nossas vidas. Não posso controlar se vai haver uma manchete falsa e estranha sobre nós nas notícias de amanhã", comentou.

Premiação American Music Awards 2020 vira assunto na web

Paul McCartney, que é capa da publicação junto com a artista, então perguntou se ela tem um companheiro que pode 'simpatizar com isso e entender', e ela respondeu: "Oh, absolutamente."

E continuou: "Eu acho que por conhecê-lo e estar no relacionamento em que estou agora, definitivamente tomei decisões que fizeram minha vida parecer mais real e menos como apenas um enredo a ser comentado nos tabloides", explicou.

E apesar de estar apaixonada e dentro de uma relação feliz e saudável, a cantora afirmou que sempre escreverá canções sobre desilusões amorosas:

"Eu ainda escrevo canções de fim de namoro”, disse. "Eu amo uma boa música de término. Porque em algum lugar do mundo, sempre tenho um amigo em processo de separação, e isso me fará escrever um tema assim", reflete.

Taylor revelou que sua música Peace está enraizada em sua vida pessoal:

"A ideia de privacidade parece tão estranha de se tentar explicar, mas é na verdade, apenas tentando encontrar pedaços de normalidade. É disso que a música 'Peace' está falando. Tipo, seria o suficiente se eu nunca conseguisse atingir totalmente a normalidade que ambos ansiamos? Stella [McCartney] sempre me diz que ela teve uma infância normal como ela poderia esperar, dadas as circunstâncias."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico