Imprimir

Notícias

19/11/2019 | 20h50m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift vai receber prêmio de Mulher da Década

A cantora vai ganhar uma homenagem durante o Women in Music, da Billboard

Taylor Swift vai receber prêmio de Mulher da Década - Reprodução/Instagram

Em meio aos problemas envolvendo a sua ex-gravadora, Big Machine, Taylor Swift tem muito o que comemorar. A cantora será agraciada com o prêmio de Mulher da Década durante o Women in Music, celebrado anualmente pela Billboard. Em 2019, o evento acontecerá no dia 12 de dezembro.

Taylor será a primeira a receber o título da Billboard, que descreveu a loira como em "uma das artistas musicais mais bem sucedidas de todos os tempos ao longo dos anos 2010" no anúncio oficial.

Além disso, foram destacadas as conquistas da artista desde o início de sua carreira, citando cinco álbums no primeiro lugar da Billboard 200 da década, cinco singles no primeiro lugar da Billboard Hot 100, três turnês mundiais e dois prêmios de Mulher do Ano da Billboard.

A dona do hit Shake It Off ainda vai ser homenageada por seu comprometimento na proteção de direitos criativos, com educação musical, programas de alfabetização, pesquisas sobre câncer, ajuda em desatres e a iniciativa Time's Up.

Alanis Morissette, Nicki Minaj e Brandi Carlile são algumas outras personalidades que terão seus respectivos reconhecimentos.

Após polêmicas, Taylor Swift poderá cantar hits no AMA 2019





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico