Notícias às 21:33

Tayrone lança primeiro DVD pela Universal Music, Raiz e Modão

Divulgação

Muitos artistas se viram obrigados a rever as estratégias de lançamentos e shows por causa da pandemia do novo coronavírus, e muitos estão lançando seus projetos para que as pessoas possam escutá-los na quarentena.

Tayrone é mais um cantor que chega com novidades para os fãs e bater forte em nossos corações, lançando nesta sexta-feira (03) o DVD Razão e Modão.

Tayrone e Léo Santana se juntam para hit de Carnaval

Com muitas surpresas, o projeto é o primeiro de Tayrone pela gravadora Universal Music, tendo sido gravado na Vila Cavalcare, em Goiânia.

O repertório de Raiz e Modão é composto de onze faixas, sendo algumas delas canções inéditas e outras regravações, contendo ainda sucessos de várias duplas e cantores, tais como Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Eduardo Costa e Cristiano Araújo.

Tayrone lança clipe do seu grande sucesso Diarista

O DVD está disponível nas plataformas digitais, além de três faixas estarem com vídeo no Youtube, sendo elas: Ce tá Preparada, Me Apaixonei e É com Ela que Estou (de Cristiano Araújo), com os outros clipes previstos para chegar até o final de maio.

Tayrone comentando sobre o DVD Raiz e Modão, cujo nome aparece no fundo em rosa

“Ter tido a oportunidade de gravar um projeto, como o 'Raíz & Modão' foi um marco na minha carreira. Sou um cantor de sofrência mas acima de tudo sou um apaixonado por música que fala de amor. O sertanejo também faz parte da minha trajetória e eu pude registrar isso através de canções que fizeram e fazem sucesso até hoje”, declarou o próprio Tayrone.

Tayrone celebra sucesso de CD e 'entrega' futuros projetos

“Dentro desse projeto eu também aproveitei pra gravar uma canção do meu repertório e é, a minha atual música de trabalho que se chama, Ce Tá Preparada. Uma balada romântica que conta a história de um homem apaixonado – que sofre por não ter a mulher amada ao seu lado – e implora pelo amor da ‘outra’, mas sem iludi-la. Tenho certeza que muita gente vai se identificar e curtir muito! Sinto cheiro de hit no ar…”, garantiu ele.

Considerado um dos maiores representantes do arrocha, na atualidade, Tayrone sabe exatamente onde quer chegar. Atualmente ele possui números expressivos em suas redes sociais e dezenas de hits consagrados. Um artista singular com o sonho de conquistar o Brasil.

Novo CD de Tayrone supera incrível marca em tempo recorde

Você pode conferir o DVD Raiz e Modão completo clicando aqui.

Confira o clipe de Cê Tá Preparada, uma das faixas do DVD Raiz e Modão de Tayrone:

 

Tayrone anuncia bloco de Carnaval
Thaeme e Thiago lançam DVD no Villa Country na sexta (05)
Carnaval 2020: Carlinhos Brown dá show no aeroporto de Porto Seguro

Notícias Relacionadas