Notícias às 13:10

Tays Reis, sobre Biel: ‘Se vai continuar, não sabemos’

Reprodução/Instagram

Belíssima usando um look que ganhou de presente de seus fãs, Tays Reis bateu um papo com seus seguidores nos stories, na quarta-feira (23) e, claro, falou sobre Biel. A cantora baiana, questionada por muita gente sobre o relacionamento com o ex-peão, falou sobre o romance.

“Está todo mundo me perguntando: ‘Tays, cadê Biel?’ Independentemente do que a gente viveu e do que estamos vivendo, a gente tem rotinas e vidas diferentes. Ele tem a vida dele, eu tenho a minha vida, ele tem o trabalho dele e eu tenho o meu trabalho, entendeu? A gente também foca em outras coisas, não apenas no romance que a gente está vivendo. A gente tem que trabalhar, tem que correr atrás das coisas”, disse.

A Fazenda: Tays diz estar levemente apaixonada por Biel

A artista, que segue sua carreira solo após ter deixado a banda Vingadora, ressaltou que ainda está com a agenda bastante intensa, no pós-reality.

“Eu ainda não fui pra casa, estou há 4 meses aqui em São Paulo, Está tudo muito doido. Eu não vou estar sempre colada 24 horas no senhor Gabriel. Não tem como, a gente tem que trabalhar, ele vai pra um lado, eu vou pra outro, é isso".

Tays agradeceu aos fãs por toda a torcida pelo romance com Biel.

"Eu não posso deixar de agradecer pelo Tael, é muito bom saber que tem gente torcendo, gente emanando energia positiva, apesar do ser humano ser um pouco egoísta. Se vai continuar, não sabemos. Mas, vamos viver um dia de cada vez, é isso. Deu pra entender, né? Não vou viver 24h colada no Gabriel”, afirmou.

Juliano Ceglia passa o dia na casa de Biel: ‘Ele não mentiu em nada’

Juntos no réveillon

Tays já esteve em Lorena e conheceu a família de Biel. E na quarta-feira (23) Biel fez uma live com várias pessoas e Tays participou. Lucas Selfie estava com ela, e em determinado momento a mãe da cantora apareceu.

“Meu amor, estou com saudades. Te amo”, disse.

Biel surpreendeu.

“Viu,Tays, ela não tem vergonha de falar!”

“Eu que não falo pro povo? Fica fazendo a linha gostoso é você!”, devolveu a cantora”.

A cantora baiana disse que iria embora na manhã do dia seguinte e o namorado contou que estará com ela na virada do ano.

“Eu tô chegando lá pro réveillon, está tudo certo. O bonde de Lorena vai chegar pesado na Bahia no Reveillon”, disse ele.

Equipe de Tays Reis se posiciona depois de ataques preconceituosos contra a peoa 

Notícias Relacionadas