Imprimir

Notícias

12/05/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Tekashi 6ix9ine muda de casa durante prisão domiciliar

O advogado do rapper explicou que a decisão foi por questões de segurança

Tekashi 6ix9ine muda de casa durante prisão domiciliar - Reprodução/Instagram

Tekashi69, que cumpre prisão domiciliar depois que deixou a penitenciária por ser considerado uma pessoa de risco para a COVID-19, precisou mudar de casa, segundo informou seu advogado Lance Lazzaro.

Por questões de segurança, 6ix9ine foi realocado em outra residência depois que sua localização foi exposta por um de seus vizinhos.

Lance disse ao site americano TMZ que o rapper foi transferido para uma nova casa para proteger sua integridade física, e que o governo federal foi notificado da mudança, portanto ele não violou a lei.

Anteriormente, 6ix9ine postou uma foto dele posando em sua varanda enquanto exibia grandes maços de dinheiro, pedindo aos seus seguidores que o descrevesse em uma palavra.

A foto, que rendeu mais de 5 milhões de 'likes', foi o suficiente para que um vizinho desse com a casa do rapper. Um de seus vizinhos o viu enquanto estava na varanda e compartilhou um vídeo dele tirando fotos no lugar. E não só isso, mas também ele postou o endereço do cantor.

Embora 6ix9ine não esteja no programa de proteção a testemunhas, pode ser perigoso para ele se sua localização for exposta, depois que ele denunciou a banda Nine Trey Gangsta Bloods.
 

Prisão domiciliar


Um juiz autorizou sua soltura no mês passado devido ao alto risco dele contrair o coronavírus na prisão, por causa dos problemas respiratórios que Daniel Hernández - seu nome verdadeiro - tem.

De acordo com o jornal New York Times, o juiz de Manhattan Paul Engelmayer aprovou que o rapper de 23 anos fosse liberado do Centro de Detenção do Queens. Ele fará o restante da sentença em casa. Aparentemente, Tekashi sofre de asma, o que o coloca em grande risco se contrair a COVID-19.

Engelmayer, que também o sentenciou, concordou dizendo: "Quero esclarecer à corte que o fato do Sr. Hernandez concluir os últimos quatro meses de sua sentença em uma prisão federal faria com que ele fosse exposto a grande risco de saúde, a Corte concorda que ele cumpra os últimos meses confinado em casa".

Tekashi usa uma tornozeleira e deve manter-se no endereço aprovado por seu oficial de justiça. Ele só poderá deixar a residência se precisar de tratamento médico.







Instagram

Instagram

OFuxico