Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Tekashi69 pede seu julgamento o mais rápido possível

O rapper não quer esperar até janeiro para conhecer sua condena

Tekashi69 pede seu julgamento o mais rápido possível - Reprodução/Instagram

Tekashi69, também conhecido como 6ix9ine, solicitou, por meio de seus advogados, que seu julgamento seja reprogramado para uma data mais próxima.

De acordo com o site TMZ,  na sexta-feira (4) o procurador dos Estados Unidos, Geoffrey S. Berman, apresentou documentação onde o advogado de 6ix9ine, Lance Lazzaro, solicita que a data de sentença de seu cliente seja acelerada o mais rápido possível para que Daniel Hernández - nome verdadeiro do rapper - não espere até dia 24 de janeiro de 2020 para conhecer sua condena.

De acordo com documentos judiciais, a promotoria não se opõe ao recurso.

6ix9ine foi preso sob acusação de extorsão em novembro de 2018. Ele se declarou culpado de nove acusações e enfrentou um mínimo de 47 anos de prisão, mas fez um acordo em troca de sua total cooperação. Espera-se que ele receba uma sentença muito leve ou nenhuma sentença e possivelmente será libertado no início de 2020. O rapper de Nova York recusou uma oferta para entrar no programa de proteção a testemunhas assim que for libertado, na esperança de voltar para a indústria da música.

Graças ao seu testemunho e outra testemunha importante, o ex-integrante da gangue Nine Trey Gangsta Blood, Kristian Cruz, Anthony "Harv" Ellison e Aljermiah "Nuke" Mack, foram culpados de vários crimes.

Ellison, que foi guarda-costas de 6ix9ine, foi considerado culpado de sequestro do rapper, mas absolvido de usar uma arma durante o sequestro de julho de 2018. Ele também foi considerado culpado de extorsão, conspiração e mutilação. Ele pode passar o resto de sua vida atrás das grades quando for condenado em 26 de fevereiro de 2020.

Quanto a Mack, ele foi considerado culpado de extorsão por conspiração e tráfico de entorpecentes. Ele também evitou uma condenação por armas de fogo. Ele pode passar até 20 anos na prisão quando for sentenciado em 19 de fevereiro.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em suas redes sociais, Jojo Todynho defendeu a repórter Tatiana Nascimento, da Globo, que foi acusada de gordofobia após um comentário no Carnaval
(Via @jojotodynho )
  • O jogo acabou para @biancaandradeoficial . A influencer foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos em Paredão contra @felipeprior e @laneeoficial . Você gostou do resultado? #BBB20 #biancaandrade #bianca @bbb @jbboninho
  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio chama atenção em camarote, no Rio - Ricardo Leal/Brazil News

OFuxico