Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Tekashi69 pede seu julgamento o mais rápido possível

O rapper não quer esperar até janeiro para conhecer sua condena

Tekashi69 pede seu julgamento o mais rápido possível - Reprodução/Instagram

Tekashi69, também conhecido como 6ix9ine, solicitou, por meio de seus advogados, que seu julgamento seja reprogramado para uma data mais próxima.

De acordo com o site TMZ,  na sexta-feira (4) o procurador dos Estados Unidos, Geoffrey S. Berman, apresentou documentação onde o advogado de 6ix9ine, Lance Lazzaro, solicita que a data de sentença de seu cliente seja acelerada o mais rápido possível para que Daniel Hernández - nome verdadeiro do rapper - não espere até dia 24 de janeiro de 2020 para conhecer sua condena.

De acordo com documentos judiciais, a promotoria não se opõe ao recurso.

6ix9ine foi preso sob acusação de extorsão em novembro de 2018. Ele se declarou culpado de nove acusações e enfrentou um mínimo de 47 anos de prisão, mas fez um acordo em troca de sua total cooperação. Espera-se que ele receba uma sentença muito leve ou nenhuma sentença e possivelmente será libertado no início de 2020. O rapper de Nova York recusou uma oferta para entrar no programa de proteção a testemunhas assim que for libertado, na esperança de voltar para a indústria da música.

Graças ao seu testemunho e outra testemunha importante, o ex-integrante da gangue Nine Trey Gangsta Blood, Kristian Cruz, Anthony "Harv" Ellison e Aljermiah "Nuke" Mack, foram culpados de vários crimes.

Ellison, que foi guarda-costas de 6ix9ine, foi considerado culpado de sequestro do rapper, mas absolvido de usar uma arma durante o sequestro de julho de 2018. Ele também foi considerado culpado de extorsão, conspiração e mutilação. Ele pode passar o resto de sua vida atrás das grades quando for condenado em 26 de fevereiro de 2020.

Quanto a Mack, ele foi considerado culpado de extorsão por conspiração e tráfico de entorpecentes. Ele também evitou uma condenação por armas de fogo. Ele pode passar até 20 anos na prisão quando for sentenciado em 19 de fevereiro.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Juju Salimeni aproveita tarde na piscina e mostra boa forma
(Via Instagram @jujusalimeni)
  • Na tarde desta terça-feira (15), acontece mais um dia de desfile da São Paulo Fashion Week, no Ibirapuera. Um dos desfiles do dia foi o da grife do estilista Reinaldo Lourenço, que contou com algumas famosas acompanhado tudo bem de pertinho.

Quem passou por lá foram @palomabernardi, que escolheu um look todo amarelo com algumas transparências, e @sophiaabrahão, que optou por um look curtinho, que deixou suas pernas de fora.

A modelo @isabelafioretino também passou pelo local com um look mais discreto.

Foto: Samuel Chaves/AgNews
  • #AlineRiscado conta apuro vivido nos EUA. 📽 @aline_riscado
  • @diferrero e sua mulher, @isabelifontana, marcaram presença em evento de moda da marca C&A, que ocorreu na segunda-feira (14), em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • As irmãs @_antoniantonia e @cleo conferiram, na noite de segunda-feira (14), a festa de lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da @cea_brasil .  O evento aconteceu no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • O #SBT e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), realizaram na manhã deste terça-feira (15), a coletiva de imprensa do #Teleton2019, que este ano será realizado nos dias 25 e 26 de outubro.
O @cantordaniel e a apresentadora @eliana, que são padrinhos da campanha, estavam entre os presentes.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico