Imprimir

Notícias

01/04/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Temporada atual de Grey's Anatomy terminará antes do previsto

Por culpa do surto mundial da COVID-19, produções foram afetadas

Temporada atual de Grey's Anatomy terminará antes do previsto - Reprodução/Instagram

A temporada atual da série Grey's Anatomy terminará antes do previsto, após a produção ser suspensa há duas semanas e meia por causa do coronavírus.

A produção parou após finalizarem o 21º episódio e, embora inicialmente, haveria uma pausa de duas semanas, agora esse episódio será o final da 16ª temporada, que originalmente teria 25 episódios.

Isso significa que os quatro episódios restantes não serão filmados para essa temporada e o episódio final será o #1621, chamado Put On A Happy Face (Faça uma cara feliz).

O episódio será transmitido dia 9 de abril e será o final da 16ª temporada, segundo confirmou o site Deadline.

O drama hospitalar de longa duração já tinha sido renovado para a 17ª temporada, mas não se sabe ainda como os quatro episódios que faltaram dessa temporada serão encaixados na estreia da próxima temporada.

 

Indústria do entretenimento afetada

 

A pandemia do novo coronavírus afetou a vida de milhões de pessoas. A principal recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde é o isolamento e distanciamento social para diminuir a transmissão da doença.

Sendo assim, diversas áreas sofreram grande impacto. Escolas suspenderam as aulas, comércios fecharam e claro, que a indústria do entretenimento também está sofrendo com a pandemia.

Estima-se que, até o fim do surto, a indústria do entretenimento terá um prejuízo de US$ 5 bilhões (R$ 25 bilhões).

As autoridades pedem para que as pessoas evitem aglomerações e diversos eventos importantes foram adiados.

 

Cinema

O filme Um Lugar Silencioso - Parte 2 estrearia no dia 18 de março, mas a data precisou ser adiada.  estúdio ainda não definiu a nova data, mas membros da equipe garantiu que vão esperar a pandemia passar.

007: Sem Tempo Para Morrer também teve sua estreia adiada. O longa estrearia em março e o evento foi remarcado para novembro.

O live-action Mulan, da Disney, chegaria às telonas no dia 20 de março, mas devido à pandemia, a estreia foi adiada e ainda não ganhou uma nova data.

 

Séries

A série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, estava sendo gravada na Itália, um dos países com maior número de casos do novo coronavírus.

As gravações foram interrompidas e ainda não têm nada para retornar.

A quarta temporada da série Riverdale estava sendo filmada no Canadá e o trabalho foi pausado após a notícia de que um membro da equipe entrou em contato com um infectado.

A famosa série médica Grey's Anatomy da ABC, também pausou as suas gravações como medida de prevenção e segurança para o elenco e membros da equipe.

 

Música

O Coachella é um dos maiores festivais de música e acontece na Califórnia. O evento aconteceria em abril, mas foi adiado para outubro.

Neste ano, o festival receberia Anitta e Pabllo Vittar. Ainda não há informações se o line-up continuará o mesmo com a mudança.

O famoso festival Tomorrowland, na França, foi cancelado e deve acontecer novamente apenas em 2021.

O Lollapalooza iria acontecer em abril, mas devido à pandemia do coronavírus foi adiado para 4, 5 e 6 de dezembro.





Notícias Relacionadas

15/04/2020 | 14h00m - Flávia Ávila

Fernando e Sorocaba farão live multiplataforma

15/04/2020 | 12h29m - Flávia Almeida

Quarentena, que nada! Paulo Vilhena curte a praia com affair



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico