Imprimir

Notícias

17/05/2010 | 09h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/Globo

Tempos Modernos: Zapata pede emprego a Nabuco

Zapata pede emprego a Nabuco

Tempos Modernos: Zapata pede emprego a Nabuco - Divulgação/Globo
No capítulo desta segunda-feira (17) de Tempos Modernos, da Globo, Leal insiste em saber o que Hélia quer falar com Tertuliana. Hélia fica arrasada ao ver Iolanda na casa de Leal. Tertuliana se surpreende ao descobrir que Hélia sabe que Nelinha não é filha de Leal. Nara diz a Zeca que ele teve um pesadelo e ele diz que não lembra de nada. Justine convence Ditta a esquecer que viu Pasquale em trajes íntimos. Ramón telefona para Ditta e pede que ela vá ao hospital para conversar. Jannis e Túlio se reconciliam. Tertuliana não conta para Hélia quem é o pai de Nelinha. Deodora repreende Nelsinho por derrubar uma pasta contendo alguns livros de autoria da escritora “N”. 

Goretti reclama da presença de Iolanda na casa de Leal e a ex-babá decide ir embora. Hélia  vai à casa de Niemann e discute com Maureen. Ditta surpreende Ramón ao afirmar que não vai assinar o pedido de divórcio. Hélia pergunta se Niemann é o pai de Nelinha. Renato comenta com Portinho que Deodora pode estar usando alguém para tentar conquistá-lo. Niemann desmente a suspeita de Hélia e a deixa abalada com seus comentários. Justine diz que Ditta ainda gosta de Ramón. Gaulês conta para Ramón os detalhes da votação na Galeria. Nabuco ganha a eleição por unanimidade. Zapata dá a notícia para Niemann, que fica furioso com a derrota. Niemann telefona para Deodora e se irrita por não conseguir localizá-la. Portinho fala com Nelinha e Renato que vai à livraria na tentativa de encontrar a escritora “N”. 

Gaulês repreende Zapata por pedir um emprego a Nabuco. Zeca está confiante de que conseguirá entregar a obra a tempo. Iolanda conversa com Tamara sobre seu relacionamento com Leal. Hélia busca apoio com Fidélio e diz que lamenta por Zeca não ter ficado com Nelinha. Leal não consegue contar para Iolanda sobre sua doença. Tamara manda Valvênio ir até a Pizzaredo para chamar Zuppo. Duba fala com Max que Helô os convidou para um programa com ela e Maurição. Ramón fala com Ditta que os dois precisam conversar e Bárbara fica enciumada. Valvênio ajuda Zeca a agilizar o trabalho. Ramón diz a Ditta que vai entrar com o processo de divórcio na justiça. Madrugadinha é atacado e Leal fica nervoso para saber o que aconteceu.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população
  • Durante a coletiva, o Rei também contou como consegue manter intacta sua vida pessoal
  • Questionado se tem um novo amor ou se ia reatar com Myrian Rios, Roberto Carlos abre o jogo. Veja!
  • Roberto Carlos chega para a coletiva de imprensa da 14ª edição do seu Cruzeiro Emoções em Alto-Mar
Vídeos: @flaviacirino

OFuxico