Imprimir

Notícias

15/09/2020 | 12h12m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT

Téo José assina contrato para ser o narrador oficial do SBT

Emissora irá transmitir os jogos da Copa Libertadores da América

Téo José assina contrato para ser o narrador oficial do SBT - Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT

Recentemente, o SBT fechou o contrato para poder transmitir os jogos da Copa Libertadores da América, uma das principais competições do futebol.

Nesta terça-feira (15), a assessoria de imprensa da emissora emitiu um comunicado informando que Téo José acaba de assinar com o SBT para ser o narrador oficial.

Silvio Santos celebra parceria com Alejandro Domínguez e Téo José

A Copa Libertadores da América começará a ser exibida em rede nacional pelo canal a partir da próxima quarta-feira (16), com o jogo Bolívar x Palmeiras, com Téo José, e os comentaristas Mauro Beting e Ricardo Rocha. 

Já a partida Universidad Católica x Grêmio, que vai ao ar no SBT Porto Alegre, Santa Catarina, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu no mesmo dia, contará com a narração e comentários de Luiz Alano e Mauro Galvão.

"Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na TV que tem torcida e trazer mais torcida ainda para esta TV", afirmou Téo José.

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, vai para o SBT

SBT inicia transmissão de sinal nos Estados Unidos

 

Agora, os brasileiros que residem nos Estados Unidos também podem contar com o SBT em seu pacote de assinatura por streaming da Dish Network, ofertada pela sua subsidiária Sling TV, que é a maior fornecedora americana de programação em idiomas estrangeiros. Toda a programação da emissora é exibida em português, sem dublagem ou legendas em outros idiomas.

“Estar presente em território norte-americano é um passo significativo na expansão internacional da nossa marca e uma resposta a milhares de brasileiros que residem por lá. Nosso maior objetivo é estarmos próximos da comunidade brasileira residente nos Estados Unidos, abrindo novas frentes de conteúdos e projetos especiais customizados para este público tão relevante”, afirmou Carolina Scheinberg, gerente de Novos Negócios do SBT.

Programa do Ratinho volta a ser ao vivo

Vale lembrar que atualmente o SBT já conta com transmissões internacionais para a Europa, por meio do serviço BrasilPlay, e existe a possibilidade de expandir o sinal para outros continentes, em fase de negociação.

Além disso, o SBT comercializa programas para emissoras de outros países, de maneira pontual.

Christina Rocha homenageia ex-diretor executivo do SBT





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico