Notícias às 06:00

Terceira temporada será a última de Perdidos no Espaço

Reprodução/Instagram

A série Lost in Space (Perdidos no Espaço), protagonizada por Molly Parker (House of Cards, Goliath) será renovada para a terceira temporada, segundo a revista Variety. Mas a notícia ruim para os fãs é que essa será a última temporada da série da Netflix.

Isso foi confirmado por Zack Estrin, produtor do programa.

Pouco depois da estrea da 2ª temporada, dia 24 de dezembro de 2019 na Netflix, espera-se que a última temporada chegue a plataforma em algum momento de 2021.

"Esse capítulo de Lost in Space chegará a uma comovente conclusão. Estou emocionado por continuar explorando novas histórias com meus amigos na Netflix, e por todas as incríveis possibilidades que estão por vir", disse Estrin.

Lost in Space é um remake da série clássica de 1960 de mesmo nome, produzida para a BBC.

30 anos no futuro, a colonização de planetas já é uma realidade, e a família Robinson é parte dos escolhidos para procurarem um novo lar.

Durante a viagem eles sofrem um desvio de curso, sendo forçados a formarem alianças e sobreviver em um planeta inabitável situado a anos-luz de seu destino original.
 

La Casa de Papel

A Netflix possui em seu catálogo diversas produções originais/com seu selo de distribuição, sendo muitas delas bastante aclamadas e populares entre o público.

La Casa de Papel é uma delas, tendo o primeiro trailer da parte quatro liberado nesta quinta-feira (5).

De acordo coma prévia, está tudo um caos na trama: o Professor acredita que Lisboa foi executada; Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército; e Nairobi está lutando entre a vida e a morte. Eita!

O grupo pelo jeito vai passar por um dos momentos mais difíceis até então, e a ascensão de um inimigo entre eles irá colocar o assalto em perigo.

Notícias Relacionadas