Imprimir

Notícias

30/10/2020 | 17h32m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Termina namoro de Brad Pitt e Nicole Poturalski

A modelo quebrou o silêncio sobre seu relacionamento com o ex de Angelina Jolie

Termina namoro de Brad Pitt e Nicole Poturalski - Reprodução/Instagram

A revista australiana New Idea comentou, há algumas semanas, que o namoro de Brad Pitt e a modelo alemã de 27 anos, Nicole Poturalski, era somente um relacionamento de fachada para beneficiar a ambos, e agora a revista americana US Weekly confirmou que o namoro dos dois acabou.

E Nicole não ficou calada. A modelo, que continua casada com o pai de seu filho, compartilhou uma mensagem enigmática nas redes sociais após a notícia de sua separação do ex de Angelina Jolie.

“Aguente firme um pouco mais”, escreveu a modelo aa quarta-feira (28) ao lado de duas fotos dela deitada na cama.

A revista confirmou que o vencedor do Oscar, de 56 anos, e Poturalski seguiram caminhos separados discretamente.

“Brad e Nicole já terminaram há algum tempo”, disse uma fonte. "Eles tiveram um relacionamento de curta duração que nunca foi muito sério.", revela o informante.

O ex-casal foi visto pela primeira vez em novembro de 2019, enquanto assistia um show de Kanye West no Hollywood Bowl em Los Angeles com a amiga de Pitt, Alia Shawkat. Em agosto os dois viajaram juntos para Château Miraval, a propriedade no sul da França.

No começo do mês a modelo usou seus stories do Instagram para fazer um comentário sobre as críticas que vinha recebendo supostamente sobre seu relacionamento com o ator.

"Eu tenho me perguntado desde sempre por que as pessoas deixam comentários de ódio? (...) Por quê? Qual é o benefício? De modo geral, quero entender a linha de pensamentos. É tão rude e triste para aqueles que comentam."

Angelina Jolie exige que Brad Pitt se afaste dos filhos. Entenda!

Publicação enigmática de modelo alemã na web

Namoro de fachada?

Segundo a revista australiana New Idea, o novo romance de Brad Pitt com a modelo alemã Nicole Poturalski pode ser somente um acordo que beneficia os dois. A publicação afirma que enquanto o ator está 'fingindo' ter um relacionamento sério com a jovem modelo, ela está aproveitando ao máximo sua exposição para ganhar mais fama e popularidade, e assim melhorar sua carreira internacional.

De acordo com o tabloide uma fonte contou que 'as coisas não são o que parecem entre Brad Pitt e Nicole Poturalski'.

Eles foram notícia depois de serem vistos na França no mês passado, mas depois disso eles não foram mais fotografados juntos, o que está levantando algumas questões de que o romance é apenas um golpe publicitário e uma forma de provocar a ex, Angelina Jolie.

"Levar Nicole ao Chateau Miraval, que ainda é propriedade dele e Angelina, foi uma maneira nada delicada dele provocar a atriz", disse a fonte.

O fato de Poturalski continuar casada e se relacionando com o pai de seu filho, o milionário empresário alemão Roland Mary, também provoca dúvidas. Ainda mais porque supostamente Brad é amigo de Mary, e sempre que está na Alemanha vai ao restaurante dele.

"Nicole está ansiosa para iniciar uma carreira como atriz e ter Pitt do seu lado pode ​​abrir muitas portas em Hollywood... Estar ligada a Brad já foi um grande impulso para sua carreira, e claro que teria dado a Brad um verdadeiro chute para bagunçar a cabeça de Angelina, principalmente porque Nicole é bastante parecida com Jolie, só que muito mais nova", comenta o informante.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico