Imprimir

Notícias

25/09/2020 | 13h50m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Termina noivado de Demi Lovato e Max Ehrich

O relacionamento chegou ao fim depois dos boatos recentes sobre Selena Gomez

Termina noivado de Demi Lovato e Max Ehrich - Reprodução/Instagram

Segundo a imprensa americana, Demi Lovato e o ator Max Ehrich, teriam terminado o relacionamento apenas dois meses depois de ficarem noivos. A revista People revelou alguns detalhes sobre o que deu errado no noivado, de acordo com informações de uma pessoa próxima ao casal. 

"Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram seguir caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras. Eles têm respeito e amor um pelo outro e sempre irão valorizar o tempo que eles passaram juntos", disse uma fonte. 

Mas aparentemente a coisa é muito mais complicada. 

"Demi e Max estiveram basicamente juntos 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante meses. Eles viviam em uma bolha sem estresse e tudo era divertido. Agora os dois estão trabalhando e em lugares separados. Max ganhou fama e tem sido difícil. Ele se envolveu [em Hollywood]", afirmou outra fonte à People. 

Mas o canal E! afirma que os problemas começaram depois que vazaram os antigos comentários do ator sobre seu 'crush' Selena Gomez, o que teria deixado a cantora muito irritada. 

"Havia muita tensão entre eles... Ela não confia nele e acha que ele é superficial (...) as coisas começaram a piorar depois que Ehrich foi para Atlanta para filmar um novo projeto. Eles estavam discutindo muito e Demi não queria que ele fosse sem ela", contou o canal E! 

Muitos amigos de Demi Lovato já estavam com o pé atrás sobre seu rápido noivado e relacionamento. 

Até agora eles não confirmaram a separação. 

Selena Gomez era seu crush

 

Tudo estava pacífico demais no relacionamento de Demi Lovato e seu noivo Max Ehrich, até que o site The Blast postou uma notícia revelando que Selena Gomez era na verdade o 'crush' do ator, no passado. Em Tweets hoje eliminados, Max havia externado várias vezes seu desejo de se casar com Selena: 

"Eu vou me casar com Selena Gomez". 

O rapaz não cansava de elogiar a ex de Justin Bieber, porém quando o namoro com Demi ficou sério ele deletou sua conta no Twitter para justamente evitar esse tipo de confrontação. 

Agora seus antigos tweets, incluindo uma antiga live no Instagram, ressurgiram deixando o cara exposto: 

"Eu acho que ela é uma garota extremamente, extremamente, extremamente talentosa, e eu realmente tenho uma grande queda por ela desde 2010", disse na live. 

Max também se defendeu das críticas e respondeu: "Eu e meu Eu adolescente dissemos isso em uma entrevista também, então é meio que uma coisa contínua. Mas então, tipo, obviamente, eu coloquei no Twitter, e eu nem percebi que iria causar, tipo... que as pessoas levariam isso a sério", lamentou. 

E Demi Lovato se cansou de tantos comentários a respeito e também resolveu esclarecer os fatos e principalmente criticar os meios que estão tornando essa notícia relevante, quando, em sua opinião, existem coisas muito mais importantes para publicar. 

"É muito triste quando as pessoas usam imagens FALSAS para colocar as mulheres umas contra as outras. Se as mulheres têm conflitos entre elas, isso é entre elas e NÃO VOCÊ", escreveu nos stories do Instagram. 

"Em segundo lugar, vocês não têm coisas mais importantes para escrever sobre em 2020??? Desafio qualquer tablóide que se atreva a digitar meu nome, a mencionar Breonna Taylor [uma afro-americana de 26 anos, morta por policiais há seis meses] e o fato de que seus assassinos ainda não foram presos. ESCREVA SOBRE ISSO.", reclamou a cantora. 

Ela continuou: "Mas então eu paro e penso ... é muito rude, mas caramba ... eu entendo. E também não quero ver o que realmente está acontecendo no mundo, mas TEMOS QUE VER. Sim, é mais fácil separar celebridades e seus relacionamentos porque 2020 é uma merd* e a merd* assusta todos nós, mas só vai ficar aterrorizante até resolvermos tudo e TRABALHAR EM SOLUÇÕES JUNTOS. Por isso, por um lado, eu entendo e tenho compaixão por aqueles que estão tão horrorizados com a realidade de 2020 que precisam se distrair com imagens adulteradas para não se concentrar no quão ruim esses tempos são - mas, por outro lado , se você não tem 13 anos tentando entender a realidade do momento, vista sua cueca de adulto e escreva sobre o que realmente importa", alfinetou.

Demi Lovato não tem vergonha do passado
Demi Lovato não se estressa mais com seu corpo





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 14h00m - Juliana Picanço

Selena Gomez revela votar pela primeira vez apenas em 2020

27/10/2020 | 18h00m - OFuxico

Gwen Stefani e Blake Shelton estão noivos!

27/10/2020 | 06h00m - OFuxico

Selena Gomez está curtindo ficar solteira



Instagram

Instagram

OFuxico