Imprimir

Notícias

01/09/2014 | 13h30m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag News

Terminados, Carol Nakamura e Sidney Sampaio continuam amigos

A assessoria da assistente de palco do Faustão confirmou o fim do relacionamento

Terminados, Carol Nakamura e Sidney Sampaio continuam amigos - Ag News

“Eles não estão juntos, sem brigas, se falam normalmente”. Assim a assessoria de Carol Nakamura e Sidnei Sampaio confirmou o fim do relacionamento, à reportagem de O Fuxico.

A assessora ainda destacou que o ex-casal não quer falar sobre o assunto, uma vez que houve muita especulação e inverdades que expuseram negativamente os dois.

 Na semana passada, eles anunciaram que a cerimônia de casamento, que estava marcada para o próximo dia 13, no Rio – já com todas as despesas pagas, inclusive – estava cancelada, mas não falavam em rompimento.

Os dois se conheceram quando Sidnei participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, em 2007. Carol era a professora do ator. Ficaram juntos por 2 anos e terminaram por conta do ciúme excessivo da bailarina. Reataram em junho do ano passado e logo marcaram o casamento.

 No último domingo (31), ela já estava sem aliança, e foi alvo de brincadeira de Fausto Silva, de quem é assistente de palco no Domingão, ao falar de sua roupa.

 “Agora que está solteira, tá assim. Deus é justo, mas a sua saia...”, brincou o apresentador.

Na última quinta-feira (28), o cerimonialista confirmou que Sidney tinha ligado para cancelar a data do casamento.

Sidney Sampaio e Carol Nakamura adiam data do casamento
Carol Nakamura e Sidney Sampaio apresentam o convite do casamento
Sidney Sampaio vai adotar sobrenome de Carol Nakamura após casamento





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico