Notícias às 17:15

Término de Lore Improta e Leo Santana vira piada na web

Reprodução/Instagram

O término de Lore Improta e Leo Santana virou meme na internet. Uma montagem do ex-casal, que recentemente rompeu o namoro pela terceira ou quarta vez, segundo o Leo Dias, bombou entre os fãs. 

Na brincadeira divulgada pelo Instagram, a dançarina aparece deixando o ex "desesperado" ao som de Tudo Ok, do Thiaguinho MT. 

A música promete ser o hit do Carnaval e já está fazendo o maior sucesso na web, ganhando coreografias de influencers e famosos e vídeos engraçados feitos por internautas para ilustrarem a letra.

Agora, Lore Improta e Leo Santana também ganharam uma versão especial feita por um fã, assim como o ex-casal Brumar, composto por Bruna Marquezine e Neymar.  Confira!

 

Leo Santana faz transplante capilar

Leo Santana não estava feliz com sua aparência e resolveu mudar. O cantor optou por fazer um transplante capilar, em cirurgia que demorou cinco horas. No final do ano passado, ele falou sobre o assunto.

"Eu não estava satisfeito com o meu visual. Foi então que decidi fazer toda a transição. A cirurgia durou 5 horas e eu acordei novo. Sem restrições médicas", disse Léo Santana. Ele completou dizendo que ainda não sabe quais penteado vai aderir: "Esse problema capilar é hereditário do meu pai. Ainda não sei quais visuais vão ficar bacana", apontou o cantor.

 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas