Notícias às 15:48

Thaeme comemora seis anos de casamento com Fábio Elias

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (22), Thaeme Mariôto compartilhou em sua conta no Instagram uma foto de seu casamento com Fábio Elias.

Na legenda, a cantora celebrou os seis anos da união e revelou que o matrimônio está bem longe de ser um conto de fadas.

Andressa Suita recebe apoio de Thaeme após separação

"Seis anos do nosso casamento no religioso: Bodas de açúcar ou perfume. Por aqui estamos longe de sermos perfeitos, mas somos totalmente reais! Que o Espírito Santo de Deus continue sendo o nosso guia, principalmente nos momentos que menos merecermos, porque, com toda certeza, são exatamente nesses que mais precisamos! Te amo! Obrigada por ser meu parceiro de vida e pelo melhor presente que já ganhei nela: Nossa Liz", escreveu a cantora, se referindo à filha do casal, de um aninho.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 40 mil curtidas.

Thaeme relembra medo de perder a filha na segunda gestação

Thaeme celebra seis anos de casamento com Fábio Elias

Confira o post aqui.

Thaeme descobre doença na filha após problemas para dormir

 

Thaeme resolveu investigar os problemas da filha Liz para dormir e descobriu que tratava-se de uma doença, que ela não sabia que a herdeira tinha

A bebê sempre acordava no meio da noite com dores fortes causadas por gases, que acabaram revelando ser sintomas de uma estomatite, ou seja, uma inflamação no estômago. 

"Ontem à noite, comentei com vocês a respeito da Liz acordar várias vezes por conta de pum e que desde quando ela nasceu que ela é assim. Eu recebi centenas de mensagens de mães que sofrem com a mesma questão", começou ela.

Thaeme mostra 'quarto de presentes' dos fãs e encanta a web

"No final de semana passado, eu levei a Liz em uma gastropediatra. Levei por conta dessa questão, da quantidade de gases, mas também porque ela tinha tido semanas antes – e continuou, na verdade, agora que está melhorando – alguma coisa gastrointestinal. Eu estava sentindo um hálito forte na respiração dela, ela teve [feridas de] estomatite – não muita, mas teve – na linguinha, tadinha, e diarréia. Bastante. Então, fiquei bem preocupada e tem essa questão de que ela sofre com muitos gases, então resolvi levá-la", relatou. 

Na consulta, Thaeme contou que a gastropediatra passou uma lista de alimentos para se evitar, porque 'fermentam mais' durante à noite e poderiam ser os causadores desse problema. 

Além disso, começaram a investigar se Liz tem intolerância à lactose ou se teve algum quadro viral que acabou desencadeando a doença. 

Fofura master! Confira as melhores fotos de Liz Marioto

Sobre os gases, a médica também pediu para que Thaeme observasse se a filha respirava com a boca aberta durante o sono, pois isso podia aumentar a produção e acúmulo de gás. 

"Nós vamos tentar o máximo que puder cercar de todos os lados, para eliminar as possibilidades causadoras desse problema e desse desconforto que fazem com que ela sempre desperte à noite", completou. 

A cantora ainda aproveitou a ocasião para alertar as outras mamães que a seguem no Instagram e sugeriu que façam esse acompanhamento e levem seus bebês ao gastropediatra também. 

Thaeme posa com Liz e se declara: 'Minha pequena'

Notícias Relacionadas