Notícias às 22:49

Thaeme, da dupla com Thiago, canta no casamento de Fernando

Manuela Scarpa e Cláudio Augusto/Foto Rio News

Vários sertanejos famosos estão chegando ao casamento do sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, que está trocando alianças com a psicóloga Mikelly Medeiros no Hotel Unique, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (12). A cantora Thaeme, uma das convidadas, confessou que já está preparada para subir ao palco, caso o noivo peça uma palhinha de presente.

"Diz que arrumaram uma banda para todos os cantores subirem e tocarem. Vamos dar uma palhinha… Não tenho noção do que vou cantar. Acho que será tudo menos música minha. Geralmente quando tem festa assim, eles juntam todo mundo para cantar uma música de cada um…"

A data 12 de dezembro de 2012 foi um dia especial agendado pelo sertanejo que desejava marcar para sempre a coincidência de números. Como caiu numa quarta-feira, ficou mais fácil da cantora comparecer ao casamento.

"Estamos fazendo muito shows, essa data é muito procurada, pelo número, mas desde que o Fernando e a Mickelly marcaram o casamento falamos com nossos empresários."

Thaeme, da dupla com Thiago, doa vestido para leilão do Teleton
Thaeme e Thiago agitam Sertanejo Pop Festival
Fernando e Sorocaba cantam no Sertanejo Pop Festival

Notícias Relacionadas