Notícias às 16:40

Thaeme desabafa após ultrassom da filha: ‘Aliviada’

Reprodução/Instagram

Thaeme está em êxtase com sua gestação. Esperando sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Fábio Elias, a cantora mostrou um momento para lá de especial nesta segunda-feira (7).

Após publicar em seu Stories, uma foto do ultrassom da herdeira, a mamãe, que passou por um momento bem delicado, em uma gestação anterior, disse que estava um tanto quanto aliviada em saber que tudo anda sob controle com a pequena Liz.

"Hoje é um dia que as mamães amam! Fui fazer ultrassom para ver se estava tudo direitinho, como é que anda a circulação. Tudo certinho, anticoagulante fazendo efeito. Voltei aliviada para casa", disse a cantora.

Radiante com a gravidez, anunciada cerca de seis meses depois de sofrer um aborto espontâneo, Thaeme passou a tomar anticoagulante: "Nessa gestação, já sabendo de como me comportava a minha proteína S quando eu ficava gestante, eu tomei desde o início orientada pelo meu médico. Desde o dia que eu descobri o positivo".

Por meio de sua conta oficial, nas redes sociais, a loira vem mostrando cada detalhe da gravidez. O que costuma encantar os internautas são os vídeos dos ‘Recebidos da Liz’, uma série de presentes enviados para garotinha que está por vir.

Thaeme Mariôto posta recordação e fãs ficam perplexos
Sophie Charlotte marca presença em evento de moda em SP
Thaeme Mariôto mostra álbum de casamento pela 1ª vez
Sandy prestigia lançamento de filme e DVD de Thiago Iorc

Confira:

Thaeme diz estar aliviada após ultrassom de sua herdeira, Liz

Notícias Relacionadas