Notícias às 13:44

Thaeme detona quem fala mal de sua filha: ‘Pessoas amargas’

Reprodução/Instagram

Thaeme tem passado por algo bem chato desde o nascimento de sua filha, Liz. Isso porque recebe mensagens bem desagradáveis sobre a pequena. 

A cantora adora publicar registros em família, mas ficou irritada com alguns comentários e resolveu desabafar, detonando quem faz esse tipo de coisa sobre uma criança. 

Thaeme comemora aniversário da filha com look de sua infância

Em seus stories do Instagram, Thaeme mostrou uma internauta xingando sua filha de feia e escreveu: "Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida". 

Na sequência, falou que entendia o porquê de a cantora Sandy não mostrar muito o filho dela e que sabia que quem comentava sobre Liz era uma única pessoa, com diversos perfis falsos. 

"Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano. Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexem com nossos filhos", completou. 

 

Thaeme mostra print de ataque de hater

 

Thaeme desabafa sobre xingamentos à filha

 

Amor

Thaeme ama publicar fotos da pequena Liz, de um ano, fruto do seu casamento com Fábio Elias e sempre encanta os seguidores com os cliques fofos em família.

No final do último mês, a cantora compartilhou mais um registro, desta vez coladinha na pequena. Na legenda, ela se declarou para a herdeira.

Thaeme Mariôto comemora um ano da filha vestindo-a de princesa

"De um tempinho atrás… como você mudou, minha pequena! Te amarei com tudo de mim até o meu último suspiro", escreveu ela.

A publicação recebeu mais de cem mil curtidas e milhares de comentários.

"Coisa mais linda", se encantou uma seguidora.

Notícias Relacionadas