Notícias às 17:33

Thaeme e Thiago lançam faixa de DVD escolhida pelo público

João da Nóbrega

Thaeme e Thiago formam juntos uma das duplas sertanejas em ascensão no Brasil, cuja live na última sexta-feira (1º) foi um sucesso absoluto e arrecadou, durante suas quatro horas de transmissão, mais de R$45.800,00 em doações e 39.7 toneladas de alimentos.

A grande aposta dos artistas para este ano é o DVD Química, cujas faixas e vídeos estão saindo aos poucos, e nesta sexta-feira (08), foi liberada a canção Dorme Bem, escolhida pelo público por meio de enquetes no Instagram e Twitter após a live.

Thaeme comemora aniversário da filha com look de sua infância

“Decidimos realizar essa enquete para que o nosso público se aproxime cada vez mais da gente e para que tenham algo novo para curtir durante essa quarentena. A live já teve esse objetivo, além de ajudar quem mais precisa”, contou Thiago.

Thaeme Mariôto comemora um ano da filha vestindo-a de princesa

“Fiquei muito feliz com a escolha. ‘Dorme Bem’ é uma das músicas mais bonitas do nosso DVD. Fala sobre um amor entre um homem e uma mulher que se transformou. Eles acabam se separando, cada um segue o seu caminho, mas o respeito e o carinho continuam”, explicou Thaeme.

Saiba mais sobre o DVD Química de Thaeme e Thiago

 

A primeira parte do DVD Química foi lançada em formato de EP em janeiro em todas as plataformas digitais, enquanto o projeto inteiro foi gravado no dia 16 de outubro, no Espaço Arca, em São Paulo.

Ao todo, foram captadas vinte e três músicas inéditas e uma regravação, que serão divulgadas em três álbuns com oito faixas cada. A faixa-título Química deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção).

Thaeme encanta com foto de Liz vestida de Mulher-Maravilha

O quinto DVD da carreira de Thaeme e Thiago chega com algumas novidades, até então, nunca vistas nos trabalhos anteriores. Pela primeira vez a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. O figurino também chamou a atenção, com looks contemporâneos criados pela a stylist Roze Motta.

“Quisemos algo bem moderno, que chamasse a atenção no palco e que funcionasse na câmera também”, disse Thaeme.

Vídeo! Liz, filha de Thame, começa a andar. Vem ver!

“Queríamos dar uma mudada e mostrar algo mais artístico em cima do palco, mas que também não fosse totalmente diferente. Ficou muito legal”, declarou Thiago.

Um dos principais desafios de QUÍMICA foi a escolha do repertório. Desde o ano passado os artistas estavam ouvindo músicas para esse projeto.

Thaeme Mariôto mostra filha ficando de pé sem ajuda

“Recebemos muita coisa boa e tínhamos selecionado umas 40. Queríamos ter gravado todas, mas aí ficaria um DVD gigantesco, não tinha como. Seguimos o que a dupla sempre trouxe como identidade, trazendo a nossa verdade, o que o nosso público gosta. Ficou bem a nossa cara e, ao mesmo tempo, trouxemos novidades porque gostamos muito de nos reinventar”, explicou Thaeme.

Thaeme e Thiago lançam DVD no Villa Country na sexta (05)

“O repertório foi muito difícil de escolher. É um número alto, são 24 músicas, 23 inéditas. Resolvemos gravar esse número porque, realmente, não tinha mais como tirar. A gente se apegou. Teve um carinho especial por cada uma delas e, por nós, gravaríamos até mais”, revelou Thiago.

“DVD é um projeto grandioso, difícil e diferente, por isso, gostamos sempre de nos superar. Fizemos algo extremamente organizado, planejado, pensamos em cada detalhe e o resultado ficou maravilhoso. Acho que o Química vai marcar muito isso, o amadurecimento da dupla. A galera vai poder conferir isso aí!”, concluíram os dois.

Thaeme explode o fofurômetro na web com foto antiga de Liz
Thaeme celebra dez meses da filha já em clima de Carnaval
Thaeme sobre sucesso de Liz na internet: 'Me deixa extremamente feliz'

Notícias Relacionadas