Imprimir

Notícias

09/07/2019 | 15h12m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Thaeme explica o motivo de usar sonda durante amamentação

A cantora é mãe de Liz, de dois meses

Thaeme explica o motivo de usar sonda durante amamentação - Reprodução / Instagram

A cantora Thaeme foi às redes sociais nesta terça-feira (9) para explicar ao público o motivo de usar uma sonda na amamentaçãode Liz, sua filha de apenas dois meses.

Durante alguns vídeo feitos por meio da ferramenta Stories, do Instagram, a loira disse que optou por aderir ao acessório ao perceber que a herdeira estava preferindo a mamadeira ao seu seio, e, com receio de Liz desmamar, Thaeme logo buscou outra opção para aproveitar o leite materno que acaba sobrando ao final de cada mamada.

"Estou usando a sonda no final da mamada", contou ela, que antes costumava colocar o leite que sobrava em uma mamadeira.

"Eu amamento de um lado e no outro coloco uma concha porque daí não perco aquele leite que fica saindo ao mesmo tempo dos dois seios. Não gosto de desperdiçar leite. Então, eu pegava esse leite da concha e colocava na mamadeira e no final da mamada, dava de sobremesa para ela. Mas o que aconteceu? Acho que com esse excesso de mamadeira em toda a mamada e quando eu saía, ela acabou ficando um pouco preguiçosa. Vai para o meu peito, chora, não quer pegar... Fiquei desesperada por ela desmamar porque é muito cedo ainda. Ela tem dois meses e meio e eu quero amamentar por mais tempo", explicou.

Thaeme, então, descobriu a sonda e usa tanto o produto que pode ser lavável quanto o descartável. Ela ainda mostrou como se usa, deixando o caninho bem fininho que sai do potinho onde coloca o leite extra no cantinho da boca do bebê enquanto amamenta pelo peito.

Confira!

Thaeme mostra a sonda que usa na amamentação da filha

Liz se amamentando com auxílio de sonda

Thaeme compara Liz com Angelina Jolie. Entenda!
Dois meses após dar à luz, Thaeme impressiona com boa forma
Festa Junina: Confira os caipirinhas mais fofos do mundo dos famosos





Notícias Relacionadas

08/07/2019 | 14h46m - Flávia Ávila

Thaeme compara Liz com Angelina Jolie. Entenda!

03/07/2019 | 19h44m - Flávia Ávila

Thaeme e Thiago falam da fase mais família no The Noite



Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico