Notícias às 16:15

Thaeme posta foto fofa de Liz e divulga nova música

Reprodução/Instagram/@thaeme

Neste domingo (24), Thaeme encantou os fãs ao compartilhar uma foto da filha Liz, de um aninho. A pequena é fruto do casamento da cantora com Fábio Elias.

No clique, compartilhado na conta oficial da dupla Thaeme e Thiago no Instagram, a menina aparece sentada em uma espriguiçadeira toda sorridente.

Na legenda, Thaeme aproveitou para divulgar a nova música da dupla sertaneja.

"Oi Pexual! Passando para lembrar que a música Dorme Bem da mamãe e do titio, já está disponível em todos os apps", escreveu ela. 

Não demorou muito para que a publicação ficasse repleta de comentários.

"Princesa mais linda", escreveu uma internauta.

Thaeme comemora aniversário da filha

 

Liz, a fofíssima filha de Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, completou recentemente um ano de vida, já vindo encantando os fãs da cantora há um tempo.

Entretanto, a roupa escolhida para comemorar a data é uma réplica do look de Moranguinho de Thaeme em seu primeiro aniversário (estando ela hoje com 34 anos de idade).

“Escolhi como tema do tão sonhado 1º aniversário da Liz a Moranguinho! Mesmo tema que minha mãe escolheu para minha festa de um ano! Amigos, parentes, todos estariam presentes. Mas pela vontade de Deus cada um ficou na sua casa, em suas cidades”, contou Thaeme em uma publicação oficial da festa no Instagram, que havia organizado uma festa para 300 pessoas, mas que foi cancelada devido a pandemia do novo coronavírus.

“Decidi fazer do mesmo jeito já que tinha recebido tudo da festa em casa, mesmo que apenas para gente (e para todo mundo que cantou parabéns com a gente pela live) para não passar em branco! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho e amor pela nossa Liz”.

“Coração de mãe transborda de felicidade! PS. Gostaram da nossa decoração? Colocamos a mão na massa e até cobertor (da moranguinho, claro) serviu de toalha de mesa”, concluiu a artista.

Thaeme e Thiago lançam faixa de DVD escolhida pelo público
Thaeme Mariôto comemora um ano da filha vestindo-a de princesa
Thaeme e Thiago farão live show

Notícias Relacionadas