Notícias às 13:40

Thaeme & Thiago vão presentear fã com quarto de bebê

Divulgação

Após o sucesso do clipe Casa Pequenininha, a dupla Thaeme & Thiago e a Grão de Gente se unem, mais uma vez, para realizar o sonho de mais uma família. Desta vez, uma mamãe pode ganhar um quarto de bebê completo, no Concurso Cultural Casa Pequenininha.

Para concorrer ao prêmio, a gestante deve enviar uma frase de até 200 caracteres usando as palavras quarto de bebê e casa pequenininha. Também é necessário preencher um formulário com os dados da gestante e o sexo do bebê.

A declaração mais criativa será escolhida pela Grão de Gente e pela dupla sertaneja para ganhar um quarto de bebê completo, semelhante ao que aparece no clipe.

A dupla Thaeme & Thiago e a Grão de Gente escolheram a Coleção Amiguinhos, uma das coleções exclusivas da marca, para presentear a gestante com um quarto completo.

Foi a mesma decoração que encantou milhares de famílias no clipe "Casa Pequenininha", quando o casal Maikon e Stephanie foi surpreendido com um cantinho pronto para receber o primeiro filho do casal, Henry Gabriel.

A ganhadora vai poder escolher entre cinco cores: rosa, azul bebê, azul marinho, amarelo e verde. Além do enxoval e decoração completa, o prêmio também inclui um conjunto de móveis, com berço 3 em 1, cômoda fraldário e um guarda-roupa!

A ganhadora será conhecida no dia 31 de maio, com a divulgação do resultado nas redes sociais da dupla Thaeme & Thiago e da marca Grão de Gente. Para conferir o regulamento e participar do Concurso Cultural Casa Pequenininha, clique aqui!

Veja fotos do quarto:

Pura emoção! Giovanna Lancellotti tieta Sandy e Jr no Altas Horas
Filha de Thaeme encanta ao ser clicada depois de mamar. Veja!
As principais mamães do mundo dos famosos
Thaeme mostra look que tem usado muito no dia-a-dia com Liz

Notícias Relacionadas