Imprimir

Notícias

05/04/2020 | 12h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Thaila Ayala chora ao assistir live de Jorge e Mateus

A atriz relembrou de sua infância no interior se São Paulo e a saudade da família

Thaila Ayala chora ao assistir live de Jorge e Mateus  - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala fez parte do público que acompanhou a live da dupla Jorge e Mateus no último sábado (4). Com duração de pouco mais de quatro horas, o show Na Garagem conseguiu a marca de 3,1 milhões de acessos simultâneos no YouTube, por onde foi transmitida.

Thaila Ayala reflete sobre aniversário em tempos de coronavírus

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou alguns vídeos cantando junto com o cantores e depois fez uma série de gravações visivelmente emocionada, relembrando sua infância no ointerior de São Paulo.

Felícia! Thaila Ayala enche seu cãozinho de abraços

Thaila Ayala surge chorando na internet após assistir live de Jorge e Mateus

"Ouvir sertanejo para mim é muito a minha infância", iniciou. "É muitos meus pais, Meu pai que não tenho mais. Ele que dançava comido, que me ensinou a dançar sertanejo. É muito a minha raíz, é muito a minha família, da qual estou longe há tanto tempo", relembrou ela.

Em seguida, a morena citou a sua trajetória, que teve início bem na adolescência, lembrando dos tempos mais difíceis.

Thaila Ayla posa nua na banheira e ganha elogios

"Acabei de fazer uma call com a minha irmã, que estava assistindo a live também. Ela acabou de me falar: 'Thaila, você saiu daqui com 14 anos'. Larguei minha família com 14 anos para trabalhar. É um preço muito alto que se paga", apontou. "Um tempo que você não recupera mais. Minha sobrinha Duda está com 13 anos, a outra, com 11. Minha mãe vai fazer 61. Eu perdi muito, muito desse tempo", conotou, Thaila, visivelmente emocionada.

"Não tinha dinheiro para ir para casa. No começo, se eu via [a família] uma vez por ano, era muito. Um tempão que não volta mais."

Thaila Ayala exibe barriga chapada em clique na cachoeira

A esposa de Renato Góes ainda relatou que se incomoda com quem critica o gênero musical e mostrou o maridão dormindo ela assistia a apresentação.

"Então, tenho ranço de gente que torce o narizinho: 'Hum, sertanejo?'. É cultura, né?! Eu cresci tendo isso como referência. E me traz só coisas muito boas."

Por fim, a dupla sertaneja incentivou o público a fazer doações e consegui arrecadar 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área da saúde.

Criativa! Thaila Ayala troca lâmpadas em casa com alicate de unha





Notícias Relacionadas

02/12/2020 | 15h33m - Michele Marreira

Thaila Ayala impacta com silhueta enxuta em tarde de praia

23/11/2020 | 17h55m - Flávia Ávila

Elenco de Órfãos da Terra celebra Emmy Internacional



Instagram

Instagram

OFuxico