Notícias às 01:57

Thaila Ayala e Renato Góes chegam juntinhos a tapete vermelho

Webert Belicio/AgNews

Thaila Ayala e Renato Góes estão sempre juntinhos. O rolê mais recente foi nesta terça-feira (10), quando o casal foi clicado prestigiando o Festival do Rio.

No tapete vermelho, Thaila e Renato chegaram sorridentes à estação NET, do Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.

Atualmente, o ator curte férias das telinhas após mostrar todo o seu talento como o protagonista Jamil, em Órfãos da Terra, da Globo. Já Thaila é estrela da série Coisa Mais Linda, do Netflix. 

O festival

Em 2019, o festival mantém a tradição e oferece uma seleção compacta de cerca de 100 filmes estrangeiros, com os grandes highlights do ano e os filmes mais esperados da próxima temporada.

Até o dia 19, o público vai ter a oportunidade de conferir filmes estrangeiros e brasileiros, os premiados, os mais comentados, descobrir raridades, votar no melhor da Première Brasil, participar de debates, sessões especiais e palestras e oficinas no RioMarket.  

Solidariedade

No fim de semana passado, Thaila Ayala realizou mais uma edição do seu bazar beneficente, que ela criou há oito anos para vender suas roupas e reverter a renda alcançada para projetos sociais.

A oitava edição do já tradicional bazar teve roupas e acessórios doados por várias famosas como: Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte, Juliana Paes.

Casório

O casamento de Thaila e Renato aconteceu no início de outubro. A cerimônia religiosa foi na Igreja do Carmo, em Olinda. E a festa aconteceu no Instituto Ricardo Brennand, em Recife.

A lua de mel deles durou bastante e os pombinhos passaram pelas Ilhas Maldivas e Itália.

Notícias Relacionadas