Notícias às 17:17

Thaila Ayala posa de maiô e mostra ótima forma

Reprodução

Na tarde deste domingo (4), Thaila Ayala não deixou de curtir o sol e reforçar o bronzeado. E, para isso, a beldade escolheu um maiô amarelo cavado, que realçou suas curvas impecáveis e deixou sua tatuagem na cintura à mostra.

Recentemente, Thaila Ayala optou por apagar, do Instagram, uma foto que tinha postado, em que aparecia sendo batizada. Por meio da mesma rede social, a atriz compartilhou um texto, explicando para os fãs os motivos pelos quais acabou tomando tal atitude, aproveitando o momento ainda para fazer um desabafo.

"Pronto, foto do batismo apagada e foto da visita ao santuário também! A partir de hoje, só selfie, publicidade e look do dia para vocês, assim como fazem 99% das pessoas que fazem grande sucesso nas redes sociais. É assim que vocês, tão religiosos e tão adoradores do único Deus certo, fazem com as pessoas! É por isso que os mais espertos em marketing nunca se expõe política nem religiosamente! Afinal, política e religião não se discute, não é? Triste realidade! É por isso que existe tanto ódio e tanta guerra pelo mundo, por vocês acreditarem que existe um Deus diferente para cada religião, o Deus que eu acredito sangra com isso!", escreveu.

Arthur Aguiar beija Helen Braun ao vivo no Morning Show
Thaila Ayala desabafa após apagar foto de batismo
Thaila Ayala é batizada: 'Único e verdadeiro amor, Deus'
Com bela pose, Thaila Ayala faz clique no parque olímpico
Thaila Ayala ‘vira’ Barbie em evento de joias

 

Uma foto publicada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

 

Uma foto publicada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Notícias Relacionadas