Notícias às 20:33

Thaila Ayala posa de máscara ao sair de casa: ‘Selfie 2020’

Reprodução/Instagram

Thaila Ayala mostrou, nesta terça-feira (28), que está seguindo as medidas de proterção contra o novo coronavirus. Ao precisar sair de casa, a atriz usou uma máscara feita de tecido na cor preta com desenhos brancos, lembrando uma bandana.

Renato Góes paparica pet e Thaila Ayala diz: 'Família'

Na legenda, ela disse: "Selfie 2020", referindo-se ao fato do uso das máscaras terem aumentado para evitar a proliferação da Covid-19.

Nos comentários, seguidores elogiaram a musa.

"Até de máscara é linda", disse um internauta. "Linda de qualquer jeito", afirmou mais um. "Linda essa máscara. Protegida e protegendo", lembrou uma pessoa.

Thaila Ayala chora ao assistir live de Jorge e Mateus

Festa na quarentena

 

Thaila Ayala é uma das maiores atrizes brasileiras, tendo inclusive alguns filmes internacionais no currículo, como o live-action do Pica-Pau de 2017.

Thaila está prestes a completar 34 anos nesta terça-feira (14), mas nesta segunda-feira (13), foi surpreendida por Renato Goés, com quem é casada desde outubro do ano passado.

Thaila Ayala reflete sobre aniversário em tempos de coronavírus

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz mostrou que o amado preparou uma festa surpresa com bolo adiantada para ela, dividindo com os fãs como foi o momento.

“Não, ainda não é meu aniversário, mas já ganhei meu primeiro bolo e minha primeira festa a dois surpresa. Saí da cama puta, bem ariana no inferno astral, batendo o pé, pensando 'o que ele quer me mostrar a essa hora? Só porque deitei'. Eis que era uma festa pra mim com direito a coxinhas, brigadeiro, vinho e música!”, declarou Thaila.

Felícia! Thaila Ayala enche seu cãozinho de abraços

“E ele ainda falou: 'eu sei que você gosta de comemorar mais de uma vez'. Escolhi ou não escolhi certo esse meu marido?! Te amo”, concluiu ela.

Notícias Relacionadas