Notícias às 09:45

Thaila Ayala posa de ponta cabeça e preocupa seguidores

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (30), Thaila Ayala usou as suas redes sociais para relembrar um clique ousado de sua lua de mel nas Ilhas Maldivas.

Na foto, compartilhada no Instagram, a atriz aparece pendurada de ponta cabeça em uma árvore.

"Agora um TBT real de como e onde eu gostaria de estar", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 30 mil curtidas e milhares de comentários. Alguns seguidores chegaram a ficar preocupados com a pose.

"Cuidado, menina! O sangue desce para cabeça", escreveu um internauta.

Defeito de Renato Góes

Recentemente, Thaila Ayala gravou um vídeo no canal de Julia Faria, no Youtube, e abriu o jogo sobre o relacionamento com Renato Góes.

A atriz relembrou de outro casamento, quando ela e o marido moravam em casas separadas.

"Eu já tinha casado e decidido morar separado, funcionou na época. Mas para Renato não existia essa possibilidade", disse ela.

Thaila também comentou que o tempo sozinha foi muito importante para ela.

"Para mim foi fundamental, tendo saído de um relacionamento, me reencontrar. Quem era Thaila, sem referências, sem nenhuma outra pessoa. Para eu estar hoje na relação que estou, sem esses bloqueios, e vivendo nossa história em um lugar mais maduro e saudável, eu precisei passar por isso, ficar sozinha, me amar muito", contou.

Antes de comprarem a casa onde vivem, Renato ficou morando um tempo na casa de Thaila.

"E encontrei o Renato, que desde o começo do namoro foi assim. Antes de me pedir em namoro, ele perguntou: Quer ser mãe do meu filho? Então ele já veio com muita segurança do que queria e queria em outro nível. Ele me trouxe essa segurança toda. Ele ficou quatro ou cinco meses na minha casa e não conquistou espaço no armário. E eu ainda fiquei falando: Calma, esse espaço é meu", revelou.

Em outro momento, Thaila fez questão de contar qual é o maior defeito do marido.

"O Renato chega na sala e um amigo meu até perguntou como uma cueca vai parar na sala! Anteontem peguei uma e falei: Vou fazer stories com sua cueca na sala e aí ele guardou. Sai cueca do meio do sofá, meia, é uma zona. Se ele está em casa das 16h às 18h, depois que a empregada vai embora, eu chego e tem pipoca, paçoca no chão", contou.

Thaila Ayala revela defeito de Renato Góes: 'É uma zona'

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas