Notícias às 15:26

Thaila Ayala posa em meio aos escombros do fim do mundo

Divulgação

A Revista Eletrônica We Pick, que trata de comportamento e estilo de vida, traz Thaila Ayala em seu ensaio especial deste mês.

Envolvido pelo clima da profecia Maia, que afirma que o mundo chegará ao fim no dia 21 de dezembro deste ano, o trabalho tem justamente esse tema: Fim do Mundo – Day After.

Thaila posou em um cenário de escombros, com muitos fios, metais, alertas de radiação, além de figurinos e maquiagens mais pesados e acessórios bem diferentes, como por exemplo, uma tiara de chifres.

“Resolvi fazer este trabalho justamente porque é diferente, adoro fotografar, principalmente em locações inusitadas. A referência era muito bacana e tem como tema um possível fim do mundo, tema que gosto muito de pesquisar e que na verdade eu acredito ser um realinhamento, reajuste, uma ajeitada na bagunça digamos assim!", explicou Thayla sobre o trabalho.

A atriz contou ainda que está sempre lendo sobre essas profecias e sobre o possível final do mundo, o movimentos dos planetas e toda a cultura dos Maias.

"Estou sempre lendo sobre o calendário Maia, o realinhamento dos planetas, a evolução humana, a possível chuva de meteoro, a aproximação de Marte e Júpiter da Terra, enfim, é realmente um assunto que gosto!", disse a atriz, empolgada com as fotos.

Thaila Ayala fala ao telefone e carrega as malas sozinha no aeroporto
Thaila Ayala lança coleção de roupas para grife
Thaila Ayala come pão de queijo e fala ao celular no shopping

Thaila Ayala posa em meio aos escombros do fim do mundo

Notícias Relacionadas