Notícias às 14:13

Thaila Ayala posa na Catedral de Milão: ‘Turistando!’

Reprodução/Instagram

Thaila Ayala saiu para passear pelos pontos turísticos de Milão, na Itália, na tarde desta quarta-feira (25) e posou para uma foto clássica de todo visitante da metrópole europeia: a Praça da Catedral da Cidade. No Instagram, ela publicou o clique, toda descontraída,  e comentou o dia de folga na região da ‘Bota da Europa’.

“Turistando em Milão!”, disse a morena na legenda de uma imagem em que aparece com look mais leve, próprio para a primavera do Hemisfério Norte. E tudo isso com muito estilo, próprio da artista.

Thaila esteve no Festival de Cannes, na França,  para prestigiar a premiação, a convite de uma cervejaria. Ela foi com Milena Toscano e Paloma Bernardi a um dos eventos que badalou a cidade francesa e participou de um brinde especial promovido pela Stella Artois.

Depois da passagem pela capital do Cinema Europeu, ela desembarcou em Milão para o passeio e não deixou de prestigiar a construção histórica da cidade. A Catedral de Milão demorou mais de 400 anos para ficar pronta e toda reforma que exige demanda muito trabalho de arquitetos. Uma verdadeira obra de arte a céu aberto!

Após filme com Thaila Ayala, James Franco tira a barba
Thaila Ayala arrasa em Cannes dirigindo Mustang conversível
Paloma Bernardi e Thaila Ayala arrasam no Festival de Cannes
Veja Paloma Bernardi, Milena Toscano, Thaila Ayala em Cannes
Paloma Bernardi, Thaila Ayala e Milena Toscano vão a Cannes

Notícias Relacionadas