Imprimir

Notícias

02/12/2018 | 10h40m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Thaila Ayala ressalta a importância do feminismo: ‘Vivemos em uma sociedade desigual’

Atriz ainda revelou seus próximos projetos profissionais, em conversa com OFuxico

Thaila Ayala ressalta a importância do feminismo: ‘Vivemos em uma sociedade desigual’ - Reprodução/Instagram

Apesar de ter começado sua carreira muito nova, aos 14 anos, Thaila Ayala afirma que não se arrepende de nada.

“Acho que cada escolha foi sábia, protegida. Fui muito abençoada por Deus porque realmente eu saí de casa muito nova, completamente sem noção do que eu encararia pela frente, imaginando aquele sonho maravilhoso, que não é. Foi duro, foi difícil. Mas eu acho que fiz as escolhas certas. Aprendi muita coisa e foi uma base importante para a minha vida inteira”, afirmou ela em entrevista à reportagem de OFuxico.

A atriz usa a fama para ajudar causas sociais e conta o que considera um lado negativo da exposição.

“O lado ruim é a perda da privacidade. Acho um preço bem caro. Mas tem muitos lados bons. Conseguimos ajudar tantas causas sociais e chamar a atenção para elas. Temos uma voz ativa e conseguimos ajudar tantas pessoas”, contou.

Recentemente, Thaila mostrou seu lado modelo ao participar de um desfile no São Paulo Fashion Week, mas quem sente saudades de ver a atriz nas telinhas pode comemorar.

“Estive recentemente no desfile do Reinaldo Lourenço, na São Paulo Fashion Week, a convite da ACUVUE, da qual sou embaixadora. Estar ali foi muito legal porque foi com ele que fiz meu primeiro desfile e, naquele momento, passou um filme na minha cabeça. Por enquanto, meus planos são a série Coisa mais linda, que estreia em 2019 na Netflix, e o filme O Garoto, que ainda vou começar a rodar”, revelou ela.

Além disso, a atriz também participou de alguns filmes no exterior.

“Tenho um filme que eu fiz com James Franco e Megan Fox, Zeroville, que ainda não entrou em cartaz, e tenho o The Pretenders também para estrear”, disse.

Quem acompanha Thaila Ayala nas redes sociais, já deve ter percebido que ela se identifica muito com o movimento feminista.

“O feminismo é importante porque ainda vivemos em uma sociedade desigual e o que o feminismo quer é igualdade. Igualdade de oportunidades, de possibilidades. Saber que podemos ser quem quisermos é libertador. Criar essa rede de proteção entre mulheres é importante porque conseguimos nos identificar ali e ver que mais coisas nos unem do que nos afastam. Percebemos que não estamos sozinhas com nossas questões. E isso nos fortalece na busca por um mundo mais igual”, afirmou a atriz.

Quando o assunto é vida pessoal, Thaila revela que tem vontade de ser mãe.

“Tenho vontade de ser mãe, mas não agora. Ainda não estou nesse momento”, disse ela.

Para concluir, ao contrário do que muita gente pensa, ela afirma que não tem segredo para manter o corpo.

“Busco me alimentar de forma equilibrada, por uma questão de saúde. Mas não me privo de nenhuma vontade. Bebo água e faço exercícios. E eu tenho uma genética muito boa”, finalizou Thaila.

De barriga e pernas de fora, Thaila Ayala participa de evento de moda
Renato Góes se declara para namorada: ‘Mãe dos meus filhos’
Thaila Ayala confessa já ter perdoado traição no passado





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Petrix Barbosa tem 27 anos, é ginasta profissional, mora e treina em Miami e sempre viaja para Lisboa pois foi convidado a disputar pelo país. Por conta disso naturalizou-se português em 2018 e já foi  campeão Nacional em Portugal e campeão panamericano pelo Brasil, em 2011. Namora uma alemã que conheceu nos Estados Unidos. #BBB20 #redebbb # PetrixBarbosa
  • Rafa Kalimann tem 26 anos, é influenciadora digital, nasceu em Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Trabalhou como modelo mas a internet virou seu mundo. O que era um hobby virou profissão e hoje ela tem mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram que fala sobre lifestyle. Ela garante: Vou ganhar o programa” #BBB20 #redebbb #RafaKalimann
  • Marcela é ginecologista, obstetra. Já viveu seu tempo de modelo e blogueira de moda. Antes de entrar na casa terminou um namoro de 10 meses e conta que o relacionamento era aberto. Escreve contos eróticos e publicas em uma plataforma colaborativa. E faz aulas de pole dance e lap dance. #bbb20 #redebbb #marcella
  • Thelma é paulistana, tem 35 anos, é médica e também passista de Mocidade Alegre. Diz que o #BBB é um jogo de xadrez.
  • Victor Hugo nasceu no Maranhão e é cientista e psicólogo. Adora música e também é compositor, produtor e escritor, com uma série de 10 episódios prontinha para ser produzida. #redebbb @bbb20
  • Mari Gonzalez tem 25 anos, nasceu em Salvador, Bahia e é influenciadora digital na área fitness.  Foi assistente de palco no programa “Pânico na Band”. E garante que vai ser a vencedora do #BBB20 . #REDEBBB #MariGonzalez
  • Lucas Chumbo tem 24 anos, é surfista e já avisa:

OFuxico