Notícias às 19:44

Thaila Ayala se declara para Renato Góes: ‘Eu te amo’

Reprodução/Instagram

Thaila Ayala usou das redes sociais para reforçar o sentimento que tem por seu companheiro, Renato Góes. O rapaz, que completa 32 anos, nesta quarta-feira (19), recebeu uma linda declaração, acompanhada de uma sequência maravilhosa de fotos para lá de especiais do casal.

Na declaração, haviam imagens de diversos momentos íntimos dos pombinhos. Desde viagens, até instantes após logos beijos e carinhos, a estrela mandou super bem no texto em que se declarou para o namorado.

“Parabéns pra você! Parabéns pela sua integridade, seu talento, sua amizade, parabéns por só saber amar por inteiro, pela sua gratidão, pela sua força, pela sua dedicação, pela sua verdade!” , disse a atriz.

Ela ainda continuou: “Obrigada por dividir o seu melhor comigo, e por sempre borrar meu batom, e por encarar as maiores aventuras comigo mesmo quando acha q vai morrer, e por tentar copiar meu cabelo, por me deixar ser mais alta q você e mais um tantão de coisas por aí! Te amo!”, concluiu a gata.

Os seguidores parabenizaram o casal: “É bonito de ver vocês dois! Que esse amor seja livre e bom enquanto durar”, disse uma seguidora. “lindo de vê a sintonia entre vocês, Deus abençoe”, disse outra.

Thaila Ayala realiza bazar beneficente em São Paulo
Thaila Ayala e Júlia Faria comentam sobre retomada da amizade
Megan Fox conta que deixará suas acusações de assédio em segredo
Com transparência e decotão, Juliana Paes brilha em evento

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Notícias Relacionadas