Imprimir

Notícias

13/12/2013 | 03h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Foto Rio News/Marcelo Dutra

Thaila Ayala vai a coquetel de inauguração de loja, no Rio de Janeiro

Raphael Vianna e Yanna Lavigne também estiveram no evento

Thaila Ayala vai a coquetel de inauguração de loja, no Rio de Janeiro - Foto Rio News/Marcelo Dutra
Na noite desta quinta-feira (12), gente famosa esteve na cidade de Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, para a abertura de mais uma loja da grife Carmen Steffens. Entre os nomes que estiveram no coquetel estavam Thaila Ayala, Raphael Vianna e Yanna Lavigne.
 
Thaila, que apesar dos seus 1,73m de altura, adora salto alto, não resistiu:
 
“Amando meu sapato novo, lindo, altérrimo. Eu quis dizer altérrimo mesmo tá?! Super confortável”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.
 
 
Thaila Ayala
Thaila Ayala
 
Thaila Ayala
Thaila Ayala
 
Thaila Ayala e Yanna Lavigne
Thaila Ayala e Yanna Lavigne
 
Thaila Ayala, Raphael Viana e Yanna Lavigne
Thaila Ayala, Raphael Viana e Yanna Lavigne




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico