Notícias às 11:29

Thais Braz responde pergunta polêmica sobre Viih Tube

Divulgação/BBB/TV Globo

No último domingo (18), Thaís Braz, recém eliminada do "BBB21", da Rede Globo, apareceu no Instagram do humorista Lucas Guedez.

A ex-BBB respondeu algumas perguntas dos fãs e contou que a pergunta que mais recebe é se a Viih Tube fede. A youtuber foi apontada como a participante que menos tomou banho no reality show.

"Todo mundo me pergunta isso, meu Deus! Mas ela não fede, não", afirmou a dentista.

Saiba tudo o que rola no BBB21

A sister também revelou o que mais a surpreendeu quando saiu da casa.

"Meu número de seguidores. Eu tinha 12 mil. Fiquei em choque. Estava esperando muito menos do que isso", disse ela que já está com quase três milhões de seguidores.

BBB21: ‘Não está olhando na minha cara', diz Pocah sobre Camilla

Por fim, Thaís revelou que sente falta da casa mais vigiada do Brasil e que ainda não consegue entender tudo que está acontecendo em sua vida.

"Não consegui dormir, só consegui dar umas cochiladinhas, minha cabeça está a mil. Fiquei sem dormir, sem comer. Estou a mil por hora", disse ela.

BBB21: Sincerona! Mesmo fora do jogo Sarah mantém Juliette fora do seu pódio

BBB21: Thaís Braz muda visual e surge com fios mais curtos

 

Thaís Braz, décima eliminada do BBB21, mudou o visual no último sábado (17) e mostrou o resultado nas redes sociais. A dentista diminuiu o comprimento dos fios durante sua estadia em São Paulo, para onde viajou na sexta-feira (16).

Na cidade, a ex-BBB cumpre uma agenda de compromissos profissionais. Ao ser fotografada no bairro dos Jardins, no sábado, Thaís fez suspense sobre o novo visual e posou de capuz na porta do local onde está hospedada.

BBB21: 'Faria a mesma coisa', diz Viih Tube sobre voto de Pocah em Juliette

Notícias Relacionadas